segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Últimas

Elyfer Torres revela preparação para viver protagonista em ‘Betty, a feia em Nova York’

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Elyfer Torres – Foto: Leo Franco / AgNews

- Continua após o anúncio -

Na manhã desta quinta-feira (12) aconteceu uma coletiva de imprensa com a atriz Elyfer Torres, protagonista da novela ‘Betty, a feia em Nova York‘, que chegou ao Brasil neste ano através da plataforma de streaming Netflix e agora também é o mais novo sucesso das tardes do SBT.

O evento aconteceu em um hotel localizado na região da Paulista, em São Paulo, e o portal Área Vip marcou presença na coletiva onde a mexicana falou sobre seu primeiro trabalho como protagonista, as mudanças que precisou fazer em sua aparência e também seu próximo projeto. Para a coletiva, a atriz optou por usar um macacão azul, e bastante simpática, esbanjou sorrisos e posou para as fotos.

Elyfer, que está com 23 anos, foi escolhida entre 300 outras atrizes de vários países para dar a vida a icônica personagem Betty e, após conseguir o papel de protagonista ela precisou deixar a sua vaidade um pouco de lado. Ela contou que durante a preparação parou de fazer a sobrancelha, o buço, colocou aparelho ortodôntico e também precisou engordar um pouco, para deixar o rosto mais gordinho. Ela também confessou que deixou de cuidar dos cabelos para dar um aspecto de desleixado.

- Continua após o anúncio -

Betty a Feia em NY (Divulgação/ NBC Universal)
Betty a Feia em NY (Divulgação/ NBC Universal)

Para gravar a novela, ela passou um período morando em Nova York, e fez cenas em lugares conhecidos como o Central Park e Time Square. Além disso, a atriz confessou que não chegou a assistir nenhuma das outras versões de ‘Betty a feia’, para que ela pudesse fazer sua própria versão. “Fui analisando seus gostos e pensando na cor favorita, música favorita, se havia passado por algum trauma e tudo mais.”

- Continua após o anúncio -

Essa é a primeira vez que Elyfer vem ao Brasil e contou que ficou bastante surpresa com o carinho que recebeu dos fãs brasileiros através das redes sociais. Além disso, ela disse que pretende voltar ao país de férias e conhecer o Rio de Janeiro. A atriz também afirmou que gostou da nossa culinária e já experimentou coxinha, brigadeiro e caipirinha. Sobre os nossos artistas, a atriz disse que conhece as músicas de Anitta, Silva, e Karol Conka, e afirmou que admira muito os trabalhos deles.

Resumos de ‘Betty, a feia em NY’ – Semana de 16/03 a 20/03

Mesmo ainda desfrutando do sucesso de Betty, Elyfer já tem novos projetos para o ano de 2020. Ela gravou uma nova série chamada ‘Inimigo Intimo’, pela Telemundo, e passará também na Netflix, no entanto ainda não tem data prevista para estrear. A atriz afirmou que os fãs vão se surpreender, já que sua personagem é bastante diferente nesse novo desafio. Além da profissão de atriz, ela também está investindo na carreira de cantora e pretende conciliar as duas profissões.

Sobre uma possível segunda temporada de ‘Betty a feia em Nova York’, Elyfer se mostrou animada com a possibilidade de poder dar vida novamente a sua primeira protagonista, já que ela amou a história, no entanto, ela afirmou que não sabe se isso irá acontecer.

Elyfer Torres – Foto: Leo Franco / AgNews

Elyfer Torres – Foto: Leo Franco / AgNews

Confira um recadinho especial que a atriz mandou para o Área VIP:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos