MSN

- Publicidade -

Em cadeira de rodas, Dedé Santana dá entrada em hospital e estado de saúde vem à tona

Humorista explicou motivo da sua ida ao hospital

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dedé Santana. (Foto: reprodução/SBT)
Dedé Santana. (Foto: reprodução/SBT)

Na última quarta-feira (22), Dedé Santana, um dos humoristas mais amados do Brasil, foi visto chegando em um hospital de São Paulo em uma cadeira de rodas, o que deixou muitos fãs preocupados.

- Continua após o anúncio -

Mas o próprio Dedé tratou de tranquilizar todo mundo e explicar o que aconteceu. Ele contou que a visita ao hospital foi só uma precaução para medir a pressão arterial, já que sentiu uma leve alteração após um voo. “Eu fui lá tirar a pressão, mas quando você chega lá, eles fazem você sentar na cadeira de rodas. Foi isso”, disse o humorista em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

+ Belo revela se ficou chateado com ausência de Viviane Araújo em documentário: “Achei que ela ia”

Dedé garantiu que não há motivo para alarme e que já voltou à sua rotina. Atualmente, ele está em cartaz com o espetáculo Abracadabra, no Reder Circus, em São Vicente. “Tirei a pressão porque senti uma diferença, mas tá tudo bem, já retornei ao espetáculo”, afirmou, acalmando os fãs.

- Continua após o anúncio -

Dedé relembra auge da carreira

Mesmo longe da televisão, Dedé costuma falar com carinho sobre os tempos de Os Trapalhões, programa que marcou gerações e solidificou sua carreira. Em entrevistas recentes, ele relembrou a convivência especial com Renato Aragão, Mussum e Zacarias. “Eu sinto muita falta da convivência com eles, era maravilhosa. O mais sério da turma era eu, e o pessoal falava: ‘O Dedé é o que tem menos graça’. Eu não estava ali pra fazer graça, estava ali pra fazer a ponte”, contou ele.

+ BBB25: Bêbada, Camila faz xixi na cozinha após festa e é detonada: “Que nojo!”

- Continua após o anúncio -

Dedé também destacou os desafios de manter a equipe no ritmo, especialmente quando os colegas improvisavam demais. “Era muito difícil, eles saíam do texto e eu tinha que puxar eles de volta toda hora”, revelou, ressaltando seu papel como o equilíbrio do grupo.

Depois do fim de Os Trapalhões, Dedé seguiu sua trajetória no humor televisivo. Ele relembrou trabalhos marcantes no SBT, como o programa Dedé e o Comando Maluco, que fez grande sucesso, e a homenagem emocionante que recebeu no Domingo Legal no último Dia dos Pais.

Colaborou: Renan Santos

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Prêmio Área VIP 2025

Últimas