Flávia Alessandra – Reprodução: TV Globo

Como sabemos, neste mês de outubro é celebrada a campanha ‘Outubro Rosa’, que conscientiza as mulheres – e até os homens por que não? – sobre o câncer de mama. Em um evento de lançamento da campanha, a atriz Flávia Alessandra foi convidada, ao lado da filha Giulia Costa, para ser madrinha da causa.

+ Em viagem, Flávia Alessandra se diverte com a família

Em conversa com o TV Fama, ela comentou um pouco sobre a campanha e celebrou sua importância: “Eu e Giulia fomos convidadas para ser madrinhas do Outrubro Rosa, pela Fundação Laço Rosa, é um mês muito importante para nós mulheres e a gente vai ter uma celebração muito bonita com uma missa e depois o Cristo ficando rosa, como uma forma de lembrar a mulherada, alertar que é um mês para que, você que ainda não se cuidou, para se cuidar, fazer o exame, fazer a mamografia. E também é uma forma de celebrar as mulheres que estão se tratando e as guerreiras que estão dando a volta por cima”.

+ Feliz da vida, Flávia Alessandra comemora o retorno do marido

Ainda no bate-papo, ela revelou que já tomou um susto relacionado a doença em geral e teve que retirar um ovário: “Estou sempre atenta, uma coisa que eu não bobeio. A gente, acho que todo mundo já sofreu perdas de perto com câncer, de uma forma geral, então, todo o ano tenho prevenção. Já tive um histórico de quando muito cedo, tive que tirar um ovário. Tive um cisto suspeito, então estou sempre acompanhando e passo o mesmo para minha filha e assim vamos em uma cadeia saudável”.

 + Otaviano Costa flagra Flávia Alessandra em momento ‘quente’

Após a biopsia, não foi detectado nada grave e nem interferiu em fertilidade, mas deixou a atriz mais atenta: “Graças a Deus não, e não era maligno, mas eu acabei tirando o ovário porque tinha um aspecto. Não interferiu em nada, o ovarismo é perfeito, o outro acaba ovulando pelos dois”.

Veja também:

Flávia Alessandra surge sem roupa ao lado de outro homem; Otaviano e filha reagem



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here