Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)
Padre Fábio de Melo (Foto: Instagram)

O padre Fábio de Melo surpreendeu a web ao publicar uma foto rara e abrir o coração a sua querida mãe, a Dona Ana Maria.

Neste dia da mulher, ele emocionou seus mais de 12 milhões de seguidores com uma linda homenagem a ela. No texto, ele cita a mãe como referência humana.

“Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela. Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre”, escreveu ele.

Confira o registro:

View this post on Instagram

Com ela eu aprendi que a delicadeza é a expressão mais aprimorada da força. Descobri que a ternura desarma os prepotentes, reverte os conflitos, deita a toalha branca da paz. Ela é minha referência humana. Mulher que me hospedou primeiro, olhar que desvendou o Fabinho que era só dela, e que depois tornou-se de muitos. Mulher que me permitiu o encanto da multiplicação existencial, de tornar-me muitos, sem nunca deixar de ser com ela. Foi amando-a que eu me apaixonei pelas causas que são de vocês, mulheres que são como Deus, mas em pequenas medidas. Parabéns pelo dia de hoje. E que estejamos cada vez mais atentos ao que ainda precisa ser superado e conquistado. Eu prometo caminhar ao lado. Sempre!

A post shared by pefabiodemelo (@pefabiodemelo) on

Nos comentários, os seguidores do padre elogiaram muito a linda homenagem feita: “Suas palavras como sempre são encantadoras e sábias”, “Que homenagem mais pura e linda”, “Bela declaração, tenho certeza que sua mãe tem muito orgulho de você”, foram apenas alguns.

Padre Fábio de Melo sai em defesa do ex-presidente Lula após morte do neto

Lula e Fábio De Melo (Foto: Montagem Área Vip)
Lula e Fábio De Melo (Foto: Montagem Área Vip)

Uma das notícias mais repercutidas do último dia 01, foi a morte do neto do ex-presidente Lula. O garoto que tinha apenas 7 anos não resistiu à uma forte meningite e acabou falecendo no Hospital Bartira, onde havia dado entrada pela manhã.

A notícia foi recebida de maneira solidária por alguns internautas na rede, mas houve também quem comemorasse o ocorrido. Nas redes sociais, o padre Fábio de Melo que acumula milhares de seguidores usou seu perfil para criticar quem demonstrou alegria com a morte do menino. Confira! 

Confira também:

Padre Fábio de Melo reflete sobre traição: “Você irá agradecer”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here