Lula e Fábio De Melo (Foto: Montagem Área Vip)
Lula e Fábio De Melo (Foto: Montagem Área Vip)

Uma das notícias mais repercutidas da última sexta-feira (01), foi a morte do neto do ex-presidente Lula. O garoto que tinha apenas 7 anos não resistiu à uma forte meningite e acabou falecendo no Hospital Bartira, onde havia dado entrada pela manhã.

A notícia foi recebida de maneira solidária por alguns internautas na rede, mas houve também quem comemorasse o ocorrido. Nas redes sociais, o padre Fábio de Melo que acumula milhares de seguidores usou seu perfil para criticar quem demonstrou alegria com a morte do menino.

Em uma publicação o religioso compartilhou: “Que as nossas diferenças políticas não nos privem da solidariedade que nos torna humanos. Uma criança está morta. Nada pode ser mais doloroso ao coração de uma família. Deveria ser natural à condição humana poder discordar, contestar, protestar, tomar partido, sem que isso se transformasse em ódio  pelos outros, satisfação em ver neles os desdobramentos naturais da finintude que é de todos nós.”

Em outro trecho ele continuou: “Não permitamos a desumanização encontre terreno fértil para crescer em nós. PE Fábio de Melo”.

Veja a publicação:

Padre Fábio de Melo reflete sobre traição: “Você irá agradecer”

Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram
Padre Fábio de Melo/Reprodução Instagram

O fim da noite da última quarta-feira (27), para os seguidores de padre Fábio de Melo foi para lá de reflexivo. O sacerdote usou as redes sociais na manhã para comentar um tema ainda muito polêmico: a traição.

O padre Fábio de Melo compartilhou em seu Instagram uma mensagem sua sobre o assunto. Nela, o sacerdote ressalta que a situação faz a pessoa ser mais forte e mais autêntica…Confira!

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa se “alfinetam” na web

Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa - Montagem/Área VIP
Padre Fábio de Melo e Evaristo Costa – Montagem/Área VIP

Na última terça-feira (05), o padre Fábio de Melo e o jornalista Evaristo Costa acabaram se “alfinetando” na web, ao compartilharem a foto deles estampadas em um bolo feito por uma confeitaria em Minas Gerais.

O primeiro a iniciar a alfinetada, foi o padre, que na legenda da sua publicação, escreveu: “Do lado esquerdo o bolo é recheado de chocolate belga, creme de baunilha austríaca, doce de leite uruguaio e macarrones franceses. Do lado direito é recheado com caldo de Ki Suco de groselha e balinhas jujubas”, brincou ele.

Evaristo, claro, não deixou por menos, e ao publicar a mesma imagem. Confira a brincadeira!

Veja também:

Padre Fábio de Melo recebe pedido inusitado de Bruna Marquezine



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here