Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram
Sertanejo Luciano/Reprodução Instagram

O cantor sertanejo Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, usou as redes sociais na madrugada desta segunda-feira (06), para surpreender. O músico compartilhou uma foto raríssima ao lado do filho e encantou os seguidores.

Na imagem, compartilhada no Instagram, o sertanejo aparece em um momento de carinho com Nathan Phillipe Costa Camargo, de 24 anos. O jovem, também cantor, é fruto do antigo relacionamento de Luciano com a irmã do cantor Leonardo, Mariana Costa.

Na legenda da publicação, o cantor fez uma linda declaração para o filho: “Somos afinados na música, na amizade, no respeito e isso só nós faz termos a certeza que o amor é a nossa melhor sintonia. Filho, obrigado por estar sempre comigo. Esses dias com você aqui, me deixou com gosto de quero mais”. 

Luciano e o filho/Reprodução Instagram

A imagem, como era de se esperar, foi amplamente aprovada pelos seguidores, que deixaram mais de 9 mil curtidas e nos comentários, os fãs elogiaram a postura do pai e ressaltaram a semelhança entre os dois: “Você é um exemplo de pai”, comentou um. “Parecem gêmeos”, afirmou outra. “Parecem irmãos”, comparou um terceiro.

Luciano Camargo mostra homenagem para sua amada

Ah o amor! O cantor sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé, usou suas redes sociais para compartilhar uma linda homenagem que fez para a sua esposa, Flávia Camargo. No post o cantor revelou que a amada pediu para ele tocar uma canção para ela no violão e ele não sabia tocar o instrumento, foi então que ele decidiu aprender.

Luciano também disse aos seguidores, que desde que passou a usar os violões no show, ele passou a homenagear a amada. Todos os instrumentos que ele usa tem o rosto de Flávia estampado. “Não sei tocar muito bem, na verdade eu arranho um violão… mas o pouco que aprendi foi porque um dia ela pediu para eu tocar… Veja!

Veja também:

Luciano Camargo agradece presentinho que ganhou da amada



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here