Globo/Miguel Sa

O clima do natal invadiu as famílias nos últimos dias e na casa da jornalista Glória Maria não foi diferente. Em seu Instagram a contratada da Globo exibiu uma foto ao lado das filhas, da mãe e do papai noel.

Na foto, a jornalista aparece ao lado do bom velhinho, sua mãe Edna Matta surge sentada e as filhas em pé ao lado. Na legenda da imagem a apresentadora interagiu com os seguidores: “Ainda sobre o nosso Natal! Só levei a família no portão da casa! Noite feliz !”, escreveu ela.

Confira:

Vale destacar que assim como Glória Maria outros artistas compartilharam seu natal nas redes sociais, entre eles Neymar que comemorou a data com muita ostentação e vinhos de mais de mil reais, o ator João Vicente de Castro passou a noite de natal na casa da ex, já a atriz Bella Piero comemorou junto com moradores de rua. 

Glória Maria parabeniza filha mais velha

A jornalista Glória Maria encantou a web na última terça-feira, 18, ao publicar um lindo click ao lado das filhas Laura, 10 anos, e Maria, 11.

“Hoje é o dia da minha princesa Maria! 11 anos de amor. Minha menina doce e iluminada. Crescendo tão rápido mas ainda uma criança sapeca e bem humorada! O sonho dela é fazer o mundo mais feliz! Te amo Maria! Você e a sua irmã São minha razão de viver!”, escreveu ela…Veja o click!

Glória Maria fala das filhas e revela: “só pedem birutice”

Glória Maria (Foto: Divulgação Felipe Panfili)
Glória Maria (Foto: Divulgação Felipe Panfili)

Em um momento raro a apresentadora Glória Maria falou das suas filhas, as meninas que não são de aparecer na mídia celebram nesse mês de Dezembro mais um aniversário e a global contou como é o cuidado dado a elas nessa data.

“Elas são tão sortudas que ganham um presente no dia da festa, que nunca acontece no dia do aniversário, depois ganham outro nos dias de seus aniversários. E ainda tem os presentes de Natal, no dia 24. Então dezembro é…Continue lendo!

Veja também:

‘Eu lanço a isca e eles me pegam’, diz Glória Maria sobre a vida amorosa



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here