João Vicente de Castro / Instagram

João Vicente de Castro mostrou que tem uma ótima relação com a família da sua ex-namorada, a atriz Cleo. Tanto que ele passou a ceia de Natal com Glória Pires, Orlando Morais e seus familiares.

Nas redes sociais, Cleo fez questão de mostrar o momento com uma foto de todos perto da árvore de natal. Na imagem estão Antonia Morais e o noivo, o ator Wagner Santisteban, e os dois filhos mais novos de Gloria, Ana e Bento, além de Glória e Orlando.

João Vicente e Cleo namoraram entre os anos de 2010 e 2012. A relação entre eles é tão boa que em agosto deste ano, o global comemorou o aniversário da ex-sogra, Gloria Pires, com uma mensagem carinhosa.

“Algumas pessoas dizem, baseados em estudos seríssimos que a expressão “ô Glória”, foi criada a partir do nascimento dessa pessoa. A expressão é usada para explicar algo bom, milagroso, inexplicável, já Gloria, a mulher é bem real, mas também, é boa inexplicável e milagrosa. Estudiosos garantem que depois do seu nascimento o mundo ficou mais confortável, mais doce e bonito. Gloria veio ao mundo pra amar, pra acolher, pra emocionar a gente só com um sorriso. Muita gente diz que ela é a maior atriz do brasil, eles não estão errados, só estão esquecendo de dizer que ela também é a melhor: mãe, amiga, companheira, jardineira, produtora de encontros familiares, mãe de cachorros, Nora, mestre de obras, enfermeira, esportista, conversadora, critica de arte, ouvinte, conselheira….UFA….do brasil”, afirmou ele.

Além disso, João falou sobre o relacionamento com a família da ex. “Há uns 10 anos fizemos um pacto de amor pra sempre e ela cumpre como ninguém. Obrigado por me ter ao seu lado e me dar tanto amor. Te amo gigante. Seu filho emprestado”.

Veja o post: 

View this post on Instagram

#feliznatal #merryxmas #fam

A post shared by Cleo/Jungle kid (@cleo) on

Ivete Sangalo celebra o primeiro natal com as gêmeas

Após criticar Silvio Santos, João Vicente de Castro volta ao Twitter

O ator João Vicente de Castro, o Alain de ‘Espelho da Vida’, anunciou seu retorno ao Twitter. Ele havia apagado sua conta na rede social em julho de 2017, após ser criticado por alguns internautas por ter chamado o apresentador Silvio Santos de “homofóbico, machista e misógino”.

“Depois de um tempo de castigo do Twitter, voltamos”, escreveu João Vicente em uma publicação no Instagram, sem mencionar qual castigo foi esse. O ator ainda não fez nenhuma publicação na conta. Veja o post!

Veja também: 

João Vicente de Castro e Vitória Strada aparecem agarradinhos nos bastidores da novela



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here