Rainer Cadete / Instagram
Rainer Cadete / Instagram

Sucesso como Téo em A Dona do Pedaço, Rainer Cadete fez uma postagem no Instagram para agradecer a marca de um milhão de seguidores na rede social.

Solteiro, Rainer Cadete fala sobre assédio das fãs e garante: ‘Sou homem para casar’

Para ilustrar o agradecimento, o ator postou uma foto nu, diante da natureza. “Somos um milhão! Quanto amor, respeito, inspiração e carinho recebo de cada um de vocês, que me acompanham nessa imensidão social. Que sejamos cada vez mais próximos e bondosos uns com os outros e que possamos seguir assim, felizes e livres. Obrigado a todos”, agradeceu.

Nos comentários, vários seguidores brincaram com o ator. Caio Castro questionou o colega de trabalho fazendo uma alusão à novela. “Hahaha… que que a Josiane deu pra vc tomar papae?”, escreveu nos comentários. Rainer entrou na brincadeira. “Essa eh a reação do Téo depois de se livrar da Josiane”, respondeu.

Dani Calabresa fez um desafio: “Um milhão e ganhamos foto da bunda. Bora correr pros 2 milhões só pra ver que foto vai ser”, divertiu-se a comediante. Rainer aceitou o desafio. “Excelente ideia @calabresadani, até porque já tenho. Fiz essa foto de frente fazendo cambret (passo de balé)”, escreveu.

Grazi Massafera posa sem roupa e ‘Caio Pira’

Em ‘A Dona do Pedaço’, Rainer muitas vezes foi questionado sobre a passionalidade de Téo, que mesmo sendo atacado e quase morto por Josiane (Agatha Moreira) ainda continuava apaixonado pela vilã. “Ele acreditava realmente que poderia transformar a Jô através do amor. Acho que esse personagem falou de uma coisa necessária a ser discutida nos dias de hoje, que é a questão dos relacionamentos abusivos e tóxicos. Quem sofre com isso geralmente não quer acreditar, não consegue ver e acaba se sujeitando a essas situações“, analisou o ator.

A Dona do Pedaço: Téo perdoa Josiane e terá romance surpreendente

Veja o post:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here