Rainer Cadete – Reprodução: Instagram

Quem vê todo o talento do ator Rainer Cadete ao interpretar o personagem Théo, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’ e ver os perrengues que ele passou por conta de um ‘amor’ que sentiu por Josiane, personagem de ‘Agatha Moreira’, mal pode imaginar que ele já viveu isso na vida real.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 18/11 a 23/11

Talvez seja isso a naturalidade que ele demonstra em seu trabalho. Em conversa com o portal Gshow, Rainer Cadete relembrou a relação abusiva que viveu: “Desde que meu coração foi quebrado pela primeira vez, repito todos os dias que só vou ficar perto de pessoas que despertam o que tem de melhor em mim. Isso tem sido um excelente antídoto para relações tóxicas na minha vida”.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Passado o perrengue, ele está solteiro e curtindo bastante essa vida. Ele conta que o ‘assédio’ na rua após o início da novela aumentou bastante: “Essa exposição que uma novela das 9 dá faz as pessoas encherem os olhos. Recebo muitos nudes (risos). Quando estamos em evidência, é normal que isso aconteça, mas sei que é tudo cíclico e estou sempre observando até quando é de verdade ou quando é apenas uma admiração pelo meu trabalho”.

Apesar do assédio, ele garante que ‘é homem para casar e ter filhos’: “Existe uma ideia de estarmos sempre em busca da outra metade. Penso que a gente tem que estar inteiro. Estou inteiro, feliz e se for para chegar alguém, que seja para transbordar”.

Agatha Moreira fala sobre o fim de Josiane em A Dona do Pedaço

Também na entrevista, o ator falou sobre a atriz Agatha Moreira e foi só elogios: “A última cena que gravei com a Agatha foi muito especial, como sempre. Nos abraçamos e choramos emocionados. Ela foi uma grande parceira de cena e quem quero levar para minha vida. Quando li, já fiquei um pouco estremecido. Vi que era uma sequência bem intensa, forte e importante. No ar, dura pouco, mas para gravar gastamos umas quatro horas. Fiquei com umas marquinhas.”



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here