segunda-feira, 14 de junho de 2021

Últimas

Em depoimento, ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada

Tanto Crislaine quanto Swellen Sauer possuem inquéritos individuais que apuram as condutas do funkeiro no período em que se relacionou com ambas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em depoimento, ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada - Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP
Em depoimento, ex-namorada de Nego do Borel afirma que já levou soco e foi humilhada – Foto: Reprodução/Instagram/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Nesta última quarta-feira (03), a ex-namorada de Nego do Borel, Crislaine Gonçalves, estava prestando seu primeiro depoimento no inquérito que investiga as agressões físicas e psicológicas do cantor a suas ex-companheiras. Na ocasião, a ex estava presente na Delegacia Especializada no Atendimento À Mulher (DEAM), no Tanque, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

+Ex de Nego do Borel faz novas revelações: “Era agressivo com a mãe”

Ex-namorada de Nego do Borel confirma violência física e psicológica

Além disso, em seu depoimento, Crislaine confirmou que sofreu agressões físicas e psicológicas durante seus quase cinco anos de relacionamento com o funkeiro. Aliás, ela afirmou que era humilhada constantemente e que já foi agredida algumas vezes, em momentos de descontrole do artista, corroborando assim para as declarações de Duda Reis e Swellen Sauer, outras duas ex-companheiras do cantor.

- Continua após o anúncio -

+Duda Reis poderá fornecer um novo depoimento contra Nego do Borel

Agressões

Em determinado momento de seu depoimento, Crislaine foi às lágrimas ao relembrar tudo o que viveu ao lado do famoso. Segundo as informações da colunista Fábia Oliveira, uma das agressões sofridas por Crislaine aconteceu na sala da casa onde o cantor morava, em Curicica. Dessa forma, quando Cris estava sentada no sofá, ela teria levado um soco do cantor na coxa, após um surto de ciúmes.Em outra ocasião, também por conta de uma crise de ciúmes, Nego do Borel proibiu a então companheira de usar um vestido em uma de suas festas de aniversário, por considerar a roupa ”imprópria”.

Colaborando com investigações

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, tanto Crislaine quanto Swellen Sauer possuem inquéritos individuais que apuram as condutas de Nego do Borel no período em que se relacionou com ambas. Além disso, as duas ainda são testemunhas fundamentais no inquérito que envolve as denúncias feitas pela atriz Duda Reis, a ex-noiva do artista.

Por fim, já Julia Schiavi, que namorou ele antes da Duda, será em breve intimada a prestar seu depoimento por carta precatória, já que o convite para colaborar espontaneamente com as investigações não foi respondido pela influenciadora.

Ex-namoradas de Nego do Borel prestam depoimento contra o cantor

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos