Leo Dias/Reprodução Instagram
Leo Dias/Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (07), o apresentador do ‘Fofocalizando‘, no SBT, Leo Dias, completou 44 anos e fez um desabafo sobre a vida. Em suas redes sociais, ele comentou sobre o melhor presente que já recebeu, e quem deu foi o próprio jornalista.

No seu Instagram, Leo compartilhou uma foto com a data de seu nascimento escrita e na legenda fez uma reflexão: “Hoje eu dou o melhor presente de aniversário para MIM mesmo: cuidei verdadeiramente do meu corpo e da minha alma. Esse é o melhor presente que poderia me dar: a sobriedade e a lucidez. Vamos celebrar a vida”.

Nos comentários da publicação, inúmeras celebridades parabenizaram o jornalista. Uma delas, a amiga pessoal Lívia Andrade, demonstrou muito orgulho: “Não basta querer, tem que fazer acontecer! E você fez por merecer, é um verdadeiro guerreiro, para você e por você, lutou por sua melhor versão. Parabéns meu amigo, orgulho de você. Amigo uva escolhendo ser o vinho e não a uva passa. Um brinde a vida”.

Veja a publicação:

Publicação de Leo Dias/Reprodução Instagram
Publicação de Leo Dias/Reprodução Instagram

“Milhões de pessoas te julgando”, desabafa Leo Dias, após recaída

No começo do ano, após anunciar seu afastamento do programa ‘Fofocalizando’, por causa de uma recaída, Leo Dias retornou a sua rede social para falar sobre o ocorrido que tomou conta da mídia.

No twitter, o colunista abriu o coração e contou que está bem: “Passando aqui para dizer que estou bem. Eu ainda não li nada. Estou tomando algumas atitudes e vcs saberão em breve. Amigos me questionaram pq eu twitei aquilo hoje de manha? Eu respondi: vcs acham que o público é burro? Tá na cara. Não posso mentir”, começou ele.

Em seguida, ele revelou que não chegou a ler nada sobre o que saiu na mídia, mas que recebeu uma mensagem de uma pessoa que ele já teve problemas públicos, que mudou o dia dele. Veja na íntegra!

Veja também:

No ‘Fofocalizando’, Leo Dias revela segredo e surpreende: “Isso a Globo não mostra”

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here