Leo Dias/Instagram
Leo Dias/Instagram

Após anunciar seu afastamento do programa ‘Fofocalizando’, por causa de uma recaída, Leo Dias retornou a sua rede social na noite desta última sexta-feira (08) para falar sobre o ocorrido que tomou conta da mídia.

No twitter, o colunista abriu o coração e contou que está bem: “Passando aqui para dizer que estou bem. Eu ainda não li nada. Estou tomando algumas atitudes e vcs saberão em breve. Amigos me questionaram pq eu twitei aquilo hoje de manha? Eu respondi: vcs acham que o público é burro? Tá na cara. Não posso mentir”, começou ele.

Em seguida, ele revelou que não chegou a ler nada sobre o que saiu na mídia, mas que recebeu uma mensagem de uma pessoa que ele já teve problemas públicos, que mudou o dia dele: “Quero dizer mais uma coisa: não li nada do que foi publicado, mas quando eu abri meu whtasapp, eram muitas muitas mensagens. Mas eu me emocionei com uma de uma pessoa que já tivemos um problema público no passado. Mudou meu dia”.

Ele finalizou , dizendo que lutar contra a adicção não é fácil e que pelo fato dele ser uma pessoa pública, torna a sua dor pública: “Lutar contra a adicção não é fácil. Imagine além disso estar ao vivo todo dia na TV para todo país? Milhões de pessoas te julgando. Eu sou público. Mas pior, a minha dor é pública. Não é fácil ser Leo Dias”, finalizou ele.

Confira o que foi publicado:

Leo Dias tem recaída em vício e se afasta do “Fofocalizando”

Leo Dias / Twitter

Depois de passar meses afastado das drogas, o jornalista do SBT, Leo Dias, acabou tendo uma recaída e teve que se afastar mais uma vez do “Fofocalizando“, programa que apresenta na emissora de Silvio Santos.

Desde o ano passado, ele vinha fazendo um acompanhamento terapêutico, onde passou seis meses sem usar drogas. Atualmente ele vinha se preparando para o lançamento da biografia de Anitta, que acontecerá no próximo mês.

De acordo com informações do UOL, ainda não se sabe quanto tempo ele ficará afastado, além disso, ele deverá também se afastar do Rio de Janeiro onde ele tem uma facilidade maior de recair no vício. Confira mais detalhes!

“Vamos respeitar esse momento”, diz Lívia Andrade sobre recaída de Leo Dias

Leo Dias e Lívia Andrade – Reprodução: Instagram

Lívia Andrade, sua companheira profissional e amiga, abriu o coração durante o programa do SBT, para dar seu apoio ao colunista se mostrando muito triste com toda a situação.

Como todos já sabem, Leo está cuidando da sua saúde, por problemas pessoais”, afirmou. Lívia, então mostrou como o assunto é delicado e pediu respeito … Confira!

+ No ‘Fofocalizando’, Leo Dias revela segredo e surpreende: “Isso a Globo não mostra”

Confira também:

Leo Dias recebe incentivo nas redes e Área VIP movimenta a hashtag #forçaleodias



14 COMENTÁRIOS

  1. Como pode deixar um cara destes, falar mal da vida alheia? Não entendo, vive na boca do povo, devido um dos mais tristes casos que é a droga. Deixe ele de molho pelo menos um ano. Ele fala com completa falta de ar. Ele tem que ter assistência psicológica diariamente. Dêem todo apoio possível, mas mão deixem ele ficar a frente do programa, coloquem alguém que não fique na mídia, pelos seus vícios, isso não pega bem a ele tão pouco a emissora, que credibilidade ele terá, quantas notícias que foram desmentidas? Pode parar, só no Brasil mesmo. Não desmerecendo a pessoas, mas deixe que ela se cure totalmente. É um rapaz bonito, taca pau em todo mundo. Tem que ter moral para falar dos outros. Penso assim, mas… a quem goste.

  2. Bom dia, olha rapaz você só vai vencer isso se você entregar sua vida para Jesus Cristo, somente Ele para nós libertar de tudo que nos faz mau. Que Deus possa te ajudar, pq quando você estiver no seu quarto longe dos amigos e familiares, é só você e Deus que sabe o quanto você sofre então procure a Deus e se entregue de corpo alma e espírito que Ele te livrará de tudo isso.

    1 Coríntios 10: 13. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

  3. Hahahahaha, crítica todos e agr vem dar uma de coitadinho, se liga rapaz sinta na pele o que é ser julgado, agora aprenda ser mais humilde e pare de julgar o próximo pq vc não passa de um ser carnal como todos somos, vc não é e nunca vai ser melhor que ninguém

    • Antes de falar merda pense duas vezes antes de falar e caia na realidade que isso é apenas o trabalho dele de comentar das pessoas, igualmente na novela meu bem, os atores fazem apenas o trabalho deles tudo aquilo que acontece na novela, nada é realidade, so fictício. Nem era preciso falar né? Ja deveria saber disso.
      E deixa o cara!
      Criticar é fácil, mais vai ta na pele pra ver se é bom.
      Pra você vê, ele ate fez tratamento pra sair dessa situação que ele se encontra agora, mais ele caiu porque não é fácil mais ele vai sair dessa logo fé em Deus.
      Enfim, antes de criticar reveja a situação. Falow?👍

  4. Vc meu amigo quer mesmo se livrar desse vício então primeiro sobre seus joelhos no chão e peça ao Senhor Jesus misericórdia da sua vida e diga a ELE q não quer não deseja não aguenta mais viver essa v nessa angústia nesse sofrimento chore aos pés DELE e se arrependa de ter tocado nisso e receba o como único e suficiente Salvador para a sua vida e busque a presençaDELE peça a ELE pra libertar vc peça se humilhe diante DElE e peça ajuda pois ELE o Senhor Jesus com certeza terá o maior prazer em AJUDAR VOCÊ MEU AMIGO pois ELE TE AMA e te AMA MUITO pode ter certeza disso.

  5. Uma pessoa que vive apontando o dedo para os problemas alheios e cuidando e futricando a vida alheia ele queria o que? Vai ser julgado sim. O mundo da voltas e espero que ele se recupere logo

  6. Léo Dias vc precisa de Deus meu Filho… Vc não vai ser feliz nunca se continuar em um programa que difama os erros humanos como este programa de fofocas… Assim como disse Florisvaldo no comentário acima. "…1 Coríntios 10: 13. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que vos não deixará tentar acima do que podeis; antes, com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar."
    O que vc precisa é ser batizado no espírito Santo… VC SÓ VAI ENTENDER QUANDO CONHECER JESUS… BUSCA DEUS MESMO CONTRA AS SUAS VONTADES… VC NUNCA MAIS VAI QUERER FOFOCAR E VAI ORAR POR QUEM FOFOCA, POIS DEUS ABOMINA A LÍNGUA PECAMINOSA…

  7. Recaída e fraqueza. Esquece de cuidar da própria vida. Pra caluniar a vida das pessoas. Pode fazer o melhor tratamento do mundo. O mais caro. Se vc NÃO QUISER E TIVER FORÇA DE VONTADE NÃO IRÁ SAIR DESSA. Fiquei anos viciada tarja preta. Até que um dia disse que queria parar e parei. Fiquei anos viciada numa relação tóxica até querer colocar um basta. Para de mimimi e vá se tratar calado. Sem ficar se expondo.

  8. Impressionante, tomara que saia desse pois é uma pessoa com TODAS OUTRAS! E
    E pare de trabalhar em .lugares que julgam e destroem pessoas. Provando do próprio veneno infelizmente. Paz a todos

  9. Caríssimo…. primeiro, acho que vc sofre de algo chamado egocentrismo….vc disse …
    Não é fácil ser Léo Dias….. porque???se me amo, se me respeito, se amo e se respeito….se procuro crescer…se tenho fé em Deus principalmente, porque não seria fácil ser eu???? Segundo….a sua língua afiada, só trás à vc o retorno merecido, não se planta maçã e se colhe morango….vc não é um jornalista, não é importante na tv, não é um grande ator, apresentador, humorista, cantor etc…..vc é só mais um fofoqueiro que vive a vida dos outros….se esqueceu da sua….e ela está indo pro lixo…. porém, vc é um set humano, e todo ser humano pode mudar, crescer, viver em paz, ter vida……mas para isso, muitas vezes é preciso por os pés no chão, descer do.pedestal, ser apenas gente….. não torço por vc pois de nada adianta….o assunto é vc com vc mesmo…..acredite, vc pode muito mais que ser apenas mais um qualquer falando da vida alheia…..fica a dica

  10. Eu sei que a nossa opinião não importa muito,ele nem lê,mais olha eu tenho a maior compaixão por ele,gosto dele,do trabalho dele.
    E se eu pudesse ajudar ele de alguma forma, dá um abraço de solidariedade, pode ter certeza eu o ajudaria…Vicio seja ele qual for não é fácil sair dele,mais eu vou orar por ele,e sua vida vai ser renovada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here