fbpx

De máscara, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank deixam isolamento por motivo especial

O casal usou as redes sociais para explicar o motivo de precisarem sair de casa

Antônio Fagundes ganha um corte de cabelo cheio de amor na quarentena

Parece que o ator resolveu dar um 'tapa no visual' e ele alega ser um ''homem de sorte'', entenda o porquê.

Sertanejo Felipe Araújo surge na web e revela seu lado vaidoso

O cantor usou as redes sociais para compartilhar que está se sentindo mau por não poder cortar o cabelo.

Aguinaldo Silva comemora chegada de personagem em ‘Fina Estampa’

O autor destacou a saudade que sente da atriz Carolina Dieckmann

Pyong Lee flagra Sammy e Jake Lee em momento fofo: “Pegou meu lugar”

Veja o momento fofo que Pyong Lee compartilhou em suas redes sociais!

Sertaneja Simaria surpreende fãs ao surgir em click ousado

A cantora usou as redes sociais e compartilhou um click, onde deixou a mostra partes de seu corpo.

Em dia de tbt, Vera Fischer relembra clicks da novela ‘O Clone’

-

Vera Fischer / Instagram

Nesta quinta-feira (25), o dia tradicional do #tbt, a atriz Vera Fischer encantou seus seguidores das redes sociais ao relembrar alguns clicks da novela ‘O Clone’, que foi ao ar em 2001, na Globo.

Na trama ela interpretava Yvete, e nos registros compartilhados no Instagram ela aparece segurando os filhos gêmeos, que teve com Leônidas, vivido por Reginaldo Farias. Além disso, Fischer ainda compartilhou outros registros nostálgicos da novela.

- Publicidade -

“Queridos, já avisando que os TBTs de novelas já estão chegando ao final. Temos que seguir em frente, com coisas diferentes, não acham? Mas, com muito carinho no coração, guardo fotos do meu arquivo pessoal, da novela “O Clone”. A minha última aparição na novela, foi ser mãe dos gêmeos do Leãozinho, que, por sinal, foi uma cena amorosa e muito emocionante”, começou.

“As demais fotos, foram tiradas no Marrocos, em Fez e Marrakesh. Giovanna e eu, ela, de muçulmana, e eu, estrangeira, mas como pessoas, nos tornamos grandes amigas. Nas cenas do hotel, Juca de Oliveira, eu e Murilo Benício (fizemos até a famosa cena, onde eu o seduzo, e o Leãozinho fica sabendo, fica uma fera, foi aí que começou o problema da Ivete com os dois gêmeos Lucas e Diogo) muitas brigas”, explicou.

“Calloni e eu, no mercado, onde ele me vende Kajal e me maquia, cena bem engraçada. Eu e meu querido Perry Salles, como Mustafá, na festa de casamento da Giovanna com o Luciano Szafir (Zein) grande pessoa. Enfim, são lembranças bacanas, com atores bacanas, uma novela bem escrita, deliciosa de ser feita. Taí, pra quem ainda quiser ver. Valeu, turma!”, finalizou ela.

- Publicidade -

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

. Queridos, já avisando que os TBTs de novelas já estão chegando ao final. Temos que seguir em frente, com coisas diferentes, não acham? Mas, com muito carinho no coração, guardo fotos do meu arquivo pessoal, da novela “O Clone”. A minha última aparição na novela, foi ser mãe dos gêmeos do Leãozinho, que, por sinal, foi uma cena amorosa e muito emocionante. As demais fotos, foram tiradas no Marrocos, em Fez e Marrakesh. Giovanna e eu, ela, de muçulmana, e eu, estrangeira, mas como pessoas, nos tornamos grandes amigas. Nas cenas do hotel, Juca de Oliveira, eu e Murilo Benício (fizemos até a famosa cena, onde eu o seduzo, e o Leãozinho fica sabendo, fica uma fera, foi aí que começou o problema da Ivete com os dois gêmeos Lucas e Diogo) muitas brigas. Calloni e eu, no mercado, onde ele me vende Kajal e me maquia, cena bem engraçada. Eu e meu querido Perry Salles, como Mustafá, na festa de casamento da Giovanna com o Luciano Szafir (Zein) grande pessoa. Enfim, são lembranças bacanas, com atores bacanas, uma novela bem escrita, deliciosa de ser feita. Taí, pra quem ainda quiser ver. Valeu, turma! 💐 @gloriafperez @murilobeniciooficial @giovannaantonelli @antonio_calloni @reginaldo_faria_oficial @szafiroficial #oclone #клон #сериал

A post shared by Vera Fischer (@verafischeroficial) on

Rodeada de homens, Vera Fischer relembra click em antiga boate do Rio

A estrela Vera Fischer aproveitou o famoso dia de #tbt, quinta-feira, para relembrar um curioso momento em uma antiga boate em Copacabana, no Rio de Janeiro, que fechou em 2016, a Le Boy.

Nesta tarde, Vera, que está com 67 anos, compartilhou um ousado click em que aparece no colo de cinco homens sem camisa e na legenda não escondeu a saudade dos velhos tempos. “Gente, encontrei esta foto e me deu uma saudade danada da boate “Le Boy”!
Me lembro da festa de aniversário que o meu querido Gilles Lascar fez para mim”, começou ela. Veja o post!

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics