Horóscopo deste Sábado (08/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso...

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos. A atriz é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com Edson Celulari.

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à...

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à Itália.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve...

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo e questiona:...

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo. Vídeo viralizou nesta sexta-feira (7).

Em dia de tbt, Vera Fischer relembra clicks da novela ‘O Clone’

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Veja também

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve nos planos”

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira: “Quem comeu uma colher de sal, vai beber minha água fresca”

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira. O cantor falou sobre a parceria com o atual empresário e desabafou ao comentar sobre amizades verdadeiras.

Vera Fischer / Instagram

Nesta quinta-feira (25), o dia tradicional do #tbt, a atriz Vera Fischer encantou seus seguidores das redes sociais ao relembrar alguns clicks da novela ‘O Clone’, que foi ao ar em 2001, na Globo.

Na trama ela interpretava Yvete, e nos registros compartilhados no Instagram ela aparece segurando os filhos gêmeos, que teve com Leônidas, vivido por Reginaldo Farias. Além disso, Fischer ainda compartilhou outros registros nostálgicos da novela.

“Queridos, já avisando que os TBTs de novelas já estão chegando ao final. Temos que seguir em frente, com coisas diferentes, não acham? Mas, com muito carinho no coração, guardo fotos do meu arquivo pessoal, da novela “O Clone”. A minha última aparição na novela, foi ser mãe dos gêmeos do Leãozinho, que, por sinal, foi uma cena amorosa e muito emocionante”, começou.

“As demais fotos, foram tiradas no Marrocos, em Fez e Marrakesh. Giovanna e eu, ela, de muçulmana, e eu, estrangeira, mas como pessoas, nos tornamos grandes amigas. Nas cenas do hotel, Juca de Oliveira, eu e Murilo Benício (fizemos até a famosa cena, onde eu o seduzo, e o Leãozinho fica sabendo, fica uma fera, foi aí que começou o problema da Ivete com os dois gêmeos Lucas e Diogo) muitas brigas”, explicou.

“Calloni e eu, no mercado, onde ele me vende Kajal e me maquia, cena bem engraçada. Eu e meu querido Perry Salles, como Mustafá, na festa de casamento da Giovanna com o Luciano Szafir (Zein) grande pessoa. Enfim, são lembranças bacanas, com atores bacanas, uma novela bem escrita, deliciosa de ser feita. Taí, pra quem ainda quiser ver. Valeu, turma!”, finalizou ela.

Veja o post – deslize:

View this post on Instagram

. Queridos, já avisando que os TBTs de novelas já estão chegando ao final. Temos que seguir em frente, com coisas diferentes, não acham? Mas, com muito carinho no coração, guardo fotos do meu arquivo pessoal, da novela “O Clone”. A minha última aparição na novela, foi ser mãe dos gêmeos do Leãozinho, que, por sinal, foi uma cena amorosa e muito emocionante. As demais fotos, foram tiradas no Marrocos, em Fez e Marrakesh. Giovanna e eu, ela, de muçulmana, e eu, estrangeira, mas como pessoas, nos tornamos grandes amigas. Nas cenas do hotel, Juca de Oliveira, eu e Murilo Benício (fizemos até a famosa cena, onde eu o seduzo, e o Leãozinho fica sabendo, fica uma fera, foi aí que começou o problema da Ivete com os dois gêmeos Lucas e Diogo) muitas brigas. Calloni e eu, no mercado, onde ele me vende Kajal e me maquia, cena bem engraçada. Eu e meu querido Perry Salles, como Mustafá, na festa de casamento da Giovanna com o Luciano Szafir (Zein) grande pessoa. Enfim, são lembranças bacanas, com atores bacanas, uma novela bem escrita, deliciosa de ser feita. Taí, pra quem ainda quiser ver. Valeu, turma! 💐 @gloriafperez @murilobeniciooficial @giovannaantonelli @antonio_calloni @reginaldo_faria_oficial @szafiroficial #oclone #клон #сериал

A post shared by Vera Fischer 🎥🎭 (@verafischeroficial) on

Rodeada de homens, Vera Fischer relembra click em antiga boate do Rio

A estrela Vera Fischer aproveitou o famoso dia de #tbt, quinta-feira, para relembrar um curioso momento em uma antiga boate em Copacabana, no Rio de Janeiro, que fechou em 2016, a Le Boy.

Nesta tarde, Vera, que está com 67 anos, compartilhou um ousado click em que aparece no colo de cinco homens sem camisa e na legenda não escondeu a saudade dos velhos tempos. “Gente, encontrei esta foto e me deu uma saudade danada da boate “Le Boy”!
Me lembro da festa de aniversário que o meu querido Gilles Lascar fez para mim”, começou ela. Veja o post!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.