Gugu Liberato reprodução Instagram
Gugu Liberato reprodução Instagram

Gugu Liberato, que faleceu no final de novembro do ano passado, se tornou uma dos assuntos mais comentados devido a sua herança. Após Rose Miriam ser excluída do testamento, ela entrou na Justiça para provar que ela e o apresentador tinham uma união estável.

Só que um vídeo de uma antiga entrevista de Gugu veio a tona, e nele o apresentador fala sobre sua relação com a mãe dos seus três filhos, João Augusto, Sofia e Marina, e essa gravação pode complicar a situação de Rose na luta de provar a união estável.

Identidade de suposto caso amoroso de Gugu Liberato vem à tona; veja quem é

O vídeo é de outubro de 2014, e a gravação foi feita para o programa ‘Intervenção’, comandado por Roger Turchetti, exibido no YouTube. Na época, Gugu havia assinado contrato com a Record e além de falar sobre o seu futuro profissional na então nova emissora, o apresentador comentou sobre a convivência com os filhos e também com a mãe deles.

Durante a entrevista, Roger perguntou a Gugu se ele era casado e sobre os filhos dessa relação. O apresentador se esquivou do questionamento e comentou apenas sobre os filhos que na época, o mais velho ia completar 13 e as gêmeas 11.

Mas o youtuber insistiu e volta a perguntar sobre Rose: “A sua mulher, você tá casado há quanto tempo?”. Gugu responde: “Nós nunca nos casamos. Resolvemos, sim, ter os três filhos”, afirmou ele.

Sobrinhos de Gugu Liberato dividirão herança milionária de R$ 250 milhões

O apresentador ainda comentou que ele e Rose se conheceram durante a época em que ele comandava o ‘Viva a Noite’, e acabaram namorando. Depois de um tempo ela acabou deixando a atração para estudar medicina. “Nunca deixamos de manter o contato”, revela Gugu.

Atualmente Rose Miriam tenta provar na Justiça que os dois tinham uma união estável e que ela tem direito a metade da herança avaliada R$ 1 bilhão. A família de Gugu não confirmam essa informação e dizem que os dois eram apenas amigos.

Assista ao vídeo da entrevista:



5 COMENTÁRIOS

  1. Então Google nós te amamos apesar de você ter feito isso com a mãe de seus filhos mas nós te amamos que somos nós para julgar descanse em paz meu bonito não importa que você era importa que você é o Gugu nós te amamos

  2. ele não fez nada era só amigos e pais das mesmas crianças ser ele não colocou ela no testamento porque ela já tinha ganhado tudo que ele quis dá , ela que é olhuda quer tudo para ela ele sobe dividir 75% para o filhos e 25 % para os sobrinhos tem que aceitar a vontade dele para isso ele deixou escrito aceite que foi menos

  3. Não tem nada demais na fala dele, pelo contrário, ele fala que conhece ela há 30 ano e só não eram casados.Qtos casais vivem juntos e não são casados, mas não deixam de ser um casa ora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here