Gugu Liberato – Imagem: Divulgação

A manhã desta quinta-feira (06), uma verdadeira bomba envolvendo o falecido Gugu Liberato explodiu. É que, de acordo com o jornalista e comentarista de celebridades do programa ‘Revista da Cidade’, da TV Gazeta, Gabriel Perline, o apresentador, supostamente, teve um caso amoroso com um chef de cozinha brasileiro, que mora na Alemanha, por pouco mais de seis anos.

+ Caso amoroso de Gugu Liberato com outro homem vem à tona; saiba de todos os detalhes

De acordo com o jornalista, a identidade do rapaz não seria revelada em um primeiro momento. Ele deixaria o trabalho para outro contratado da emissora. A informação caiu como uma bomba nas redes sociais e logo internautas e expectadores ficaram curiosos para saber quem é o chef de cozinha que se relacionava com Gugu Liberato.

Pois bem, de acordo com o jornalista Leo Dias, em seu programa na Rádio Metrópole, revelou quem é o homem apontado por Gabriel Perline como caso amoroso do apresentador. Segundo as informações, se trata do chef de cozinha Thiago Salvatico. Conforme já antecipado, o rapaz é seguido por Gugu Liberato e seus familiares nas redes sociais.

O cozinheiro profissional, inclusive, de acordo com o jornalista, tirou fotos iguais as publicadas pelo apresentador, inclusive com a mesma legenda durante viagem ao continente asiático.

Justiça reduz o valor da pensão da mãe dos filhos de Gugu Liberato

A informação pode complicar a vida de Rose Miriam, a ex-companheira do apresentador, que vive um verdadeiro impasse na Justiça. É que ela busca o reconhecimento de sua união estável com o falecido, o que, por lei, lhe garantiria uma parcela da herança. De acordo com informações, o valor dos bens de Gugu estaria avaliado em R$ 1 bilhão.

View this post on Instagram

LINK NA BIO

A post shared by Leo Dias (@leodias) on

+ Rose Miriam, viúva de Gugu, publica carta sobre relação com o apresentador

Mais uma vez, relembrando, em conversa com o Área VIP, a assessora da família de Gugu Liberato, Esther Rocha comentou a informação do jornalista da TV Gazeta e negou as informações. Segundo ela, se trata de uma informação ‘plantada’ e a relação com o chef de cozinha não é de seu conhecimento.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here