Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Camila Pitanga falou ao Fantástico pela primeira vez sobre o acidente que matou por afogamento o ator Domingos Montagner, o Santo dos Anjos de ‘Velho Chico’, na última quinta (15), no Rio São Francisco.

A atriz disse que ela, Domingos, Lucy Alves e Gabriel Leone tinham comentado de ir nadar no rio, mas que, no fim, só os dois puderam ir.

Camila falou que Domingos saltou na água primeiro e que ela entrou depois. Segundo a atriz, a correnteza parecia estar muito calma, mas como tinha algumas pedras, ficou com medo de se machucar e disse pra eles voltarem para a praia. “Quando percebi que não conseguia vencer a correnteza, que era muito suave, mesmo, aí eu me desesperei. Conversei comigo mesma, pra me organizar. Mas não estava tendo noção do que estava acontecendo“, relatou.

Camila viu duas pedras e nadou até elas. “Subi na pedra e pensei ‘aqui está tudo certo’. Vi que Domingos não nadava e que estava assustado. Pensei ‘vou ajudar’. Não tinha noção do que estava acontecendo, não sou heroína, não é isso. Fui ajudar meu amigo. Peguei no antebraço dele. Mas ele não vinha. Soltei o braço dele e mostrei que estava tudo bem. Ele não saía do lugar e não falava nada”.

‘Ele aparentava estar paralisado’, contou a atriz, em entrevista exclusiva para Sonia Bridi.

Camila disse que Domingos chegou a dizer ‘eu não consigo’ e que não estava nadando. O ator afundou e submergiu duas vezes. Foi ai que ela percebeu o que estava acontecendo e começou a gritar, pedindo socorro.

A atriz finalizou a entrevista afirmando que Domingos salvou sua vida, já que ele percebeu que a correnteza estava muito perigosa. “Eu acho que alguma coisa estava segurando a perna dele e ele, lindo, generoso que é, não quis me falar a real que estava acontecendo. Eu queria salvar meu amigo, mas sabia que ali eu não voltava. Pensei na minha filha. Em nenhum momento ele me segurou. Ele me salvou. Eu acho que ele sabia o que estava acontecendo e me deu uma oportunidade de viver, me deu essa chance. Foi uma coisa muito generosa. É uma segunda chance de poder estar com os meus amigos, de estar com a minha filha, de viver, e eu vou honrar isso“, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here