Marcos Harter e Porchat (Edu Moraes/Record TV)
Marcos Harter e Porchat (Edu Moraes/Record TV)

Nesta terça-feira, dia 01º/08, o Programa do Porchat recebe Marcos Harter, participante que foi expulso da última edição do Big Brother Brasil após ser acusado de agressão contra Emilly Araújo, vencedora do reality show. O outro convidado da noite é o influenciador digital Hugo Gloss.

Ao relembrar a polêmica, durante conversa com Porchat, Marcos nega que tenha havido agressão física, mas confessa que passou do ponto. Ele ainda reclama que a emissora tinha que ter mostrado como aconteceu sua saída da atração. “Deveria ter mostrado como eu saí. A iniciativa da Globo de me tirar do programa foi correta, mas a forma como aconteceu não foi… A Globo poderia ter aberto o jogo”, afirma. Segundo o cirurgião plástico, Emily já sabia que ele seria expulso e “chorou seco”.

Sobre sua relação tumultuada com Emily, ele revela que não tentou mais contato com ela após o BBB. “O que tive com a Emily foi verdadeiro. Mas teve um momento em que o dinheiro falou mais alto”, diz. Ele ainda conta que deixou o reality show machucado: “Quando saí do programa, tinha várias marcas de unha.”

Mesmo depois do ocorrido, ele fala não se arrepender de ter participado da atração: “Foi uma experiência boa, mas é traumatizante… Foi construtivo pra mim.”

Após a saída do Big Brother, Marcos continua com seu trabalho como cirurgião plástico. Mesmo tendo uma grande clientela feminina, o ex-BBB admite que a polêmica não afetou sua profissão. Pelo contrário: ele garante que em apenas quatro meses ganhou quase o dinheiro do prêmio do reality show.

Hugo Gloss, o outro entrevistado de Fábio Porchat, fala sobre como começou a ser influente na internet e a ser procurado por grandes marcas para eventos e contatos. Além de gerar negócios, seus posts também fazem sucesso entre celebridades nacionais e internacionais.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15, com direção de Pedro Ianhez e produção da Eyeworks.



17 COMENTÁRIOS

  1. palhaçada ele negar uma coisa que o publico viu , como sempre todos agressor jura inocência ,agressor e machista na vdd ele nunca superou ela não ter corrido e se humilhado atrás dele fora da casa !

  2. A EMILLY NEM QUERIA NADA COM O MARCO ELE E QUE FICOU DANDO EM CIMA EM QUANTA ELE NÃO CONSIGUI ELE NÃO SOSSEGOU, DEPOIS QUE ELE SE INFARTOU COM A MEL ELE FICOU ES NASA NÃO DELA, FEZ PREÇÁO PSICOLOGIA DE TODAS AS MANEIRA FALAVA UM MONTE DE PALAVRAS SÓ PRA MACHUCA MESMO, E ESSE BANDO DE MULHER FEIA, RECALCADAS, RIDÍCULAS, AINDA FICAM DEFEDENDO QUERIA VER SE FOSSE FILHAS DE VOCÊS SUAS URUBUAS, E ESSA QUE CHAMAU A EMILLY DE VERME VERME E TU SUA DOIDA, RETARDADA, PIMENTA SÓ DOI C. …………DA GENTE QUANDO E NA GENTE, QUANDO E NÓS OUTRO A GENTE NÃO ESTAR NEM AÍ, BEIJINHO NO OMBRO PRA VOCÊS SUAS INVEJOSAS FEIAS, GENTALHAS, MAL AMADAS.

  3. Realmente ele nunca superou de ela não ter saindo correndo atrás dele, mas ele se esquecer que ela tem uma família de verdade aqui fora e que família maravilhosa, deferente da dele que é cada um por se fora nos fãs que somos apaixonados por ela, podem falar o que quiserem mais a Emilly foi protagonista do começo ao fim, se não fosse ela o BBB não teria existido não teria sido tão intenso como foi, diva te amor o resto é recolquer, inveja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here