Gretchen e Sabrina Sato - Reprodução/TouTube
Gretchen e Sabrina Sato – Reprodução/TouTube

Em seu canal no YouTube, a apresentadora Sabrina Sato realizou uma entrevista com a cantora Gretchen. Na ocasião, Gretchen, que é mãe de sete filhos, falou como fez para conciliar carreira, casamento e maternidade.

“Você não tem que desfazer da sua vida por causa deles [filhos]. Normalmente, a mãe deixa de pensar nela, para viver para o filho. De jeito nenhum. O filho que tem que se adaptar à vida que você já tem. E em primeiro lugar está seu marido, e depois seus filhos (…). Se você abandona o marido por causa do filho, ele vai procurar outra pessoa para fazer companhia. Não é a falta de amor, é a falta de companhia”, disse ela, deixando Sabrina chocada.

A ‘rainha do bumbum’ chegou a relembrar o momento em que ficou grávida de Thammy, em 1982, quando estava no auge da sua carreira. Ela disse que os empresários dela não gostaram nada da notícia, na época.

“Queriam me matar, queriam que eu tirasse o bebê. Aí disseram ‘ok, mas você não pode aparecer com o bebê no colo, grávida, amamentando, porque um símbolo sexy não faz isso'”, contou. Já sobre ser considerada além de ‘rainha do bumbum’, a ‘rainha dos memes’, a artista falou: “No começo queria processar todo mundo, mas no fim vi que era uma grande brincadeira”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Transsexualidade de Thammy

Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

Recentemente, Gretchen completou 59 anos de idade e apareceu no programa “SuperPop”. Durante a entrevista, a rainha do rebolado aproveitou para falar dos momentos mais marcantes de sua vida e deu destaque para a sua relação com o filho Thammy…Saiba mais!

Leia também:

Após reality show, Gretchen deixa de seguir irmã no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here