Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho realizou algumas cirurgias, e pela primeira vez, durante entrevista a Antonia Fontenelle, ela falou sobre quais foram as cirurgias plásticas que realizou.

“As pessoas falam, mas não sabem nem o que fiz. O que fiz foi tirar o flanco e botei no bumbum. Isso que fiz! Não fiz nada para ficar com o corpo escultural e se tiver que fazer vou fazer. Aí as pessoas falam assim: ‘o primeiro dinheiro que ela ganhou fez cirurgia’. Gente, eu não paguei nada, foi 0800, amor!”, contou Jojo.

A artista ainda disse que só realizou a cirurgia, porque foi de graça: “Se eu tiver que pagar para fazer cirurgia, eu não vou pagar, eu faço de graça. E se tiver que fazer mais 10 eu vou fazer porque o corpo é meu e meus boletos só eu vou pagar”.

Ela também contou que está se preparando para dar um novo gás em sua carreira. “Estou fazendo aula de inglês, fonoaudióloga e aula de canto. Só não comecei a fazer autoescola por causa das viagens”.

Jojo também disse que aprendeu a falar pouco, e a controlar as suas opiniões: “Hoje as pessoas pedem posicionamento de certas coisas e não falo porque me tornei uma pessoa pública. E nem tudo a gente pode falar. A minha vontade era rasgar o verbo em tudo. Ainda vou ter um problema no coração porque fico à flor da pele. Hoje sou um produto. Tenho uma família para sustentar. Terminei a obra da casa da minha avó, estou fazendo o terraço. Tenho que deixar a minha família bem. Acham que você apareceu na televisão e está ganhando rios de dinheiro e não é assim. As pessoas só querem falar e julgar”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo!

Jojo revoltada

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho ficou revoltada recentemente. Isso porque, os internautas acusaram a mesma de criticar Paula Amorim, dizendo que Jojo chamou a ex-BBB de “safada”. A artista então, em seus Stories, se explicou e disse que na verdade ela chamou…Saiba mais!

Golpe

Jojo Todynho-Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto. A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa…Leia mais!

Veja também:

Vídeos da nova música de Anitta com Jojo Todynho se espalham pela web



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here