Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho – Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho resolveu usar a sua conta no Instagram, para fazer uma reclamação, após sofrer um golpe. Acontece que a artista comprou um computador em uma loja virtual, e até então, ainda não recebeu o produto.

“Não comprem mais produtos no Instagram. Assim como muitas pessoas sofreram um golpe, eu também sofri. Comprei um Macbook que até hoje não chegou. Não consigo aceitar as pessoas fazerem algum tipo de safadeza com alguém”, desabafou ela.

Ainda de acordo com Jojo, ela pagou pelo computador um valor de 1.800 reais: “Se quiserem comprar, comprem na loja para não acontecer o que aconteceu. Bando de safado. Safadeza não fica impune”, disse.

A empresa em questão, é a MS Acessórios, nas redes sociais, várias celebridades fazem anúncio para a empresa, entre eles Cleo Pires, Mc Kekel, as ex-BBBs Adriana Santana e Emily Araújo, e Luísa Sonza.

“Não apontem, não julguem. As pessoas foram lesadas. Eu recebi o Iphone, comprei um Macbook que até hoje não chegou”, relatou Jojo. No Instagram, várias páginas reclamam dos serviços da empresa.

Veja o vídeo feito por Jojo a seguir!

Revoltada

Jojo Todynho/Instagram
Jojo Todynho/Instagram

A cantora Jojo Todynho ficou revoltada recentemente. Isso porque, os internautas acusaram a mesma de criticar Paula Amorim, dizendo que Jojo chamou a ex-BBB de “safada”. A artista então, em seus Stories, se explicou e disse que na verdade ela chamou…Saiba mais!

Ataque de estrelismo

Rodrigo Faro e Jojo Todynho - Divulgação/Record TV
Rodrigo Faro e Jojo Todynho – Divulgação/Record TV

O apresentador Rodrigo Faro, resolveu vim a público para negar que Jojo Todynho tenha dado ataque de estrelismo nos bastidores das gravações do “Hora do Faro”. Segundo ele, Jojo foi bastante profissional, e que nada fora do normal aconteceu…Leia mais!

Confira também:

Após internação, Jojo Todynho cancela agenda de shows





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here