fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Em entrevista, Luciano Camargo opina sobre fãs LGBT+

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em entrevista, Luciano Camargo opina sobre fãs LGBT+ - Foto: Reprodução/RecordTV
Em entrevista, Luciano Camargo opina sobre fãs LGBT+ – Foto: Reprodução/RecordTV

- Continua após o anúncio -

O cantor Luciano Camargo, dupla de Zezé, gravou recentemente um especial gospel na RecordTV. Vale lembrar que este é um projeto solo do sertanejo. Além disso, em entrevista para a RecordTV, o famoso falou sobre sua relação com os fãs LGBT+.

+Esposa do sertanejo Luciano Camargo faz relato espiritual surpreendente sobre Halloween

Luciano Camargo fala sobre sua relação com fãs LGBT+ e faz pedido

Sendo assim, quando questionado se a sua nova fase gospel poderia atrapalhar a relação com os fãs da tribo LGB+, Luciano disparou: ‘‘A minha preocupação é com o meu crescer espiritual. Se eu aponto o dedo para alguém, estou julgando. ”, disse a princípio. ”Aí é onde estou esquecendo de apontar o dedo para mim. Se eu sou um julgador, sou pecador. O que você tem que fazer é vigiar. Não julgo e não posso julgar. ”, afirma. Por fim, o músico ainda faz um pedido: ”Assim como, peço que os LGBTs também não julguem os cristãos. “Somos todos filhos Dele (de Deus).”.

Mais detalhes

- Continua após o anúncio -

Nessa sexta-feira (7), o cantor subiu ao palco das gravações de final de ano da emissora. Na ocasião, Luciano cantou diversas faixas de seu novo projeto solo ”A Ti Entrego”, que conta com músicas gospel. Dessa forma, com 15 faixas novas, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, produziu regravações e composições inéditas para seu novo EP. Vale lembrar que o projeto chegará às plataformas de streaming ainda neste ano de 2020.

Apesar de já gravado, o especial vai ao ar em dezembro deste ano; e conta com a direção de Fábio Lopes. As gravações seguem todos os protocolos de saúde, por causa da pandemia do novo Coronavírus. Em suma, Luciano declarou recentemente que o projeto é pessoal e paralelo a trajetória da dupla e não significa uma separação. Além disso, recentemente o artista explicou que o projeto gospel é uma homenagem a sua mãe.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos