fbpx

Em estado gravíssimo, cantor sertanejo Cauan é transferido para hospital em Goiânia

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamenta morte: ”Sentiremos muito sua falta”

No início da noite deste domingo (24), o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, lamentou uma triste perda, através de suas redes sociais. Além dele, o companheiro de Silvio Santos, Roque, também prestou suas homenagens.

Mãe de Alexandre Pires surpreende ao soltar a voz no ”The Voice +”

O ''The Voice +'' deste domingo (24), contou com uma participação pra lá de inusitada, Abadia Pires, mãe do cantor Alexandre Pires. Aliás, ela arrasou nos palcos da Rede Globo ao ponto de deixar jurados e telespectadores boquiabertos!

Fernanda Paes Leme vive novo romance – saiba com quem!

Ao que tudo indica a atriz Fernanda Paes Leme está vivendo em novo romance. Afinal, por meio do Instagram, a própria publicou sobre. No entanto, na ocasião, ela fez mistério. Mas, o colunista Leo Dias foi atrás e descobriu de quem se trata!

O Cauan, da dupla com o parceiro Cleber - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O Cauan, da dupla com o parceiro Cleber – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O mundo do estilo musical mais ouvido do Brasil está vivendo um verdadeiro drama. É que um dos grandes nomes, o cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, está lutando pela sua vida. Ele acabou contraindo a Covid-19, doença desencadeada pelo novo coronavírus e está em estado gravíssimo.

+ Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde

Na manhã desta terça-feira (18), para tentar ajudar na luta contra a doença, que já levou a vida de mais de 109 mil brasileiros, de acordo com dados do Ministério da Saúde, o cantor sertanejo Cauan, foi transferido para um leito especial no Hospital Anis Rassi. O parceiro de Cleber estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG). Ambos os hospitais são localizados em Goiânia, na capital de Goiás.

De acordo com informações do jornalístico matutino da TV Globo, ‘Bom Dia Brasil’, o músico foi transferido após um consenso da família do artista. O famoso tem 38 anos e começou a sentir os sintomas da doença no dia 7 deste mês, quando teve febre e dores no corpo.

+ Sertanejo Cauan apresenta novo estado de saúde após complicações do coronavírus

O músico então foi para o hospital, onde, no dia 11 de agosto, foi constatado que havia contraído a Covid-19. Desde então ele segue internado. O famoso está com cerca de 75% de seu pulmão comprometido.

+ Gabi Martins manda recado para cantor sertanejo em estado gravíssimo de saúde

Nas redes sociais, o músico já recebeu inúmeras mensagens de famosos, entre eles Gabi Martins e Régis Danese. O parceiro do cantor sertanejo Cauan, Cleber também desejou forças à ele. A mensagem foi enviada na semana em que ele completou aniversário.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Últimas TV & Famosos