fbpx

Gusttavo Lima pede orações para cantor sertanejo em estado grave de saúde

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Padre Fábio de Melo comemora vacinação de sua mãe contra o COVID-19

O Padre Fábio de Melo, comemora em suas redes sociais a vacinação de sua mãe contra o COVID-19 com um texto emocionante

Kaká Diniz fala sobre vida íntima com mulher, Simone Mendes e avisa: ”Daqui a seis semanas”

Não é de hoje que Simone e Kaká Diniz deixam bem claro que na hora H a relação do casal pega fogo. Porém, tem tempo que os pombinhos tão no 0 x 0.

Xuxa desabafa sobre ‘ajuda’ de João de Deus à sua mãe: ”Não posso ser grata por um monstro”

Xuxa Meneghel foi uma das vítimas de João de Deus, que teve uma série de denúncias de abuso sexual atreladas à sua imagem.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima e uma silhueta representando um músico de seu estilo - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
O cantor sertanejo Gusttavo Lima e uma silhueta representando um músico de seu estilo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

O cantor sertanejo Gusttavo Lima utilizou as suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo. É que ele ficou sabendo do estado de saúde de um de seus colegas do estilo musical mais ouvido do Brasil.

+ Sertanejo Cauan está internado com Covid-19 e tem 50% do pulmão comprometido

O cantor sertanejo Cauan, da dupla com o parceiro Cleber, está com 50% de seu pulmão comprometido por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O fato fez Gusttavo Lima ficar bastante preocupado.

Tanto é que ele utilizou o seu perfil oficial no Instagram, onde soma dezenas de milhões de seguidores, para pedir orações ao seu amigo. Em um comentário para lá de emocionante, o ‘Embaixador’ desejou forças e boas energias a Cauan:

+ Gusttavo Lima fatura alto com live em Barretos

“Vamos orar par o Cauan, da dupla Cleber e Cauan. Estamos torcendo por sua recuperação. Guerreiro”, escreveu o músico em sua publicação. Veja na montagem abaixo realizada pela equipe de arte do Área VIP:

A publicação feita pelo cantor sertanejo, que pediu orações para o seu colega de trabalho - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A publicação feita pelo cantor sertanejo, que pediu orações para o seu colega de trabalho – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Por falar no ‘Embaixador’, ele, nestas últimas semanas, acabou se envolvendo em um acidente e tanto enquanto saia de sua fazenda, no interior de Goiás. Em conversa com o jornalista e colunista do portal Metrópoles, o famoso deu mais detalhes.

Gusttavo lamenta morte: “Infelizmente”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima iniciou: “Eu nunca passei por tal situação, eu estou muito tenso, Leo… mas eu vou te contar o que houve: eu estava na minha caminhonete, há 1h30 atrás (por volta de 21h30), em uma avenida mão dupla da minha cidade a cerca de 30 km/h, quando me aproximei de uma rotatória”. Veja na íntegra o que aconteceu!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos