Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)
Mamma Bruschetta (Divulgação/SBT)

Recentemente, a apresentadora do “Fofocalizando”, Mamma Bruschetta contou que o seu jejum do sexo, que durou 40 anos, foi quebrado. E na noite da última terça-feira (26), durante a festa de lançamento de uma linha de cosméticos, a artista apareceu com o seu ‘ficante’, em uma casa de eventos, em São Paulo.

“Somos apenas amigos, não é nada sério”, garantiu a apresentadora, que pediu para que a identidade do mesmo fosse preservada.

“Estou aproveitando a minha vida. Engraçado que a curiosidade das pessoas sobre a minha vida íntima tem chamado a atenção de algumas empresas. Acredita que até ganhei uma caixa de preservativos depois que falei sobre o fim do meu jejum em sexo?”, falou ela aos risos.

No começo do mês, Mamma falou ao Notícias da TV que está se permitindo conhecer pessoas, desde o semestre passado, e que tem tido alguns rolinhos, mas, até então, é nada sério.

“Sim, o jejum chegou ao fim. Mas não quero me estender sobre isso. Só posso dizer que estou bastante feliz”, disse.

Em agosto do ano passado, em entrevista ao TV Fama, Mamma fez uma lista de coisas que a pessoa deve ser para conquistar ela; “Primeiro tem que ser homem. Ser uma pessoa honesta, simples, que não minta. Tem que ser alegre, tem que me acompanhar. Ele tem que entender que eu sou artista e tenho minhas obrigações artísticas. Vamos esperar que esse príncipe encantado apareça”.

30 quilos mais magra

Mamma Bruschetta/Instagram
Mamma Bruschetta/Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta retornou em gosto do ano passado, ao comando do programa de fofocas do SBT, o “Fofocalizando“, após passar um período internada, e apareceu no programa mais magra, ela perdeu 30 quilos. Desde que deixou o hospital, Mamma resolveu cuidar da sua alimentação e está evitando os excessos..Leia mais!

Confira também:

Luisa Marilac manterá processo contra Mamma Bruschetta mesmo após retratação



20 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here