Mamma
Mamma Bruschetta – Reprodução: Instagram

A apresentadora Mamma Bruschetta, como estamos acompanhando, segue em sua luta contra o câncer no esôfago e nesta sexta-feira, 17, ela surpreendeu os seus internautas ao mostrar que tomou uma importante decisão.

Afastada das telinhas, após passar por cirurgia, Mamma optou por raspar totalmente o seu cabelo e agora, ela está careca. Em seu Instagram, ela decidiu falar sobre a mudança com os seus milhões de fãs e seguidores.

“As vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre”, começou ela na legenda da publicação que em questões de minutos recebeu mais de sete mil curtidas, até o momento.

“Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, completou ela, que continuou com as hashtag #cortenovo, #cabelonovo e #novolook.

Nos comentários, a mudança adotada por Mamma chamou atenção dos internautas: “E vida que segue”, “Guerreira segue à Vida Mama , viva mesmo , está linda careca”, “Sou sua fã amo você mama”, “estou aqui na torcida pelo seu rápido reestabelecimento”, foram algumas das mensagens.

+ Mamma Bruschetta lamenta ausência durante festa de confraternização do ‘Fofocalizando’

Confira o novo visual de Mama e deslize para ver mais:

+ Após início de tratamento, Mamma Bruschetta surge ‘imóvel’ no hospital

No final do ano passado, Mamma concedeu uma entrevista ao jornal Folha de São Paulo, e revelou que a doença não a impede de continuar seus trabalhos. “Tinha pedido um afastamento pro futuro, para fazer uma cirurgia bariátrica. Eles precisavam modificar o sofá e começou comigo, simples assim. Aí eu aproveitei e fui direto atrás da cirurgia, que foi quando descobri o câncer”, disse.

Mamma ainda revelou que ainda ficou surpresa perante a notícia do afastamento da atração vespertina de fofocas.

+ Com câncer, Mamma Bruschetta revela crise e choque após descoberta nos bastidores do SBT



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here