
A jornalista Sonia Abrão demonstrou estar em intenso luto ao comunicar morte de grande amigo ao Brasil, que definiu como “Um grande homem” nesta quinta (08).
Isso porque morreu o Dr. Itagiba Antônio Vieira Franco, ex-delegado de polícia de São Paulo. Com um emoji de “amém” e de choro, a rainha das tardes da TV brasileira comentou que Itagiba foi muito honrado na época da morte do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., que era primo de Sonia.
+ Sertanejo perde o posto de gênero mais ouvido após 7 anos
“Um grande homem! Foi muito humano comigo e minha família no caso da morte do meu primo Chorão! Nunca vou esquecer! Minha solidariedade a toda a família! 🙏😢”, declarou a beldade, em resposta ao jornalista da Record Renato Lombardi.
Sonia Abrão lamenta morte
“Morreu hoje um amigo, delegado competente que deixou sua marca no departamento de homicídios da polícia civil de São Paulo. Aposentado enfrentava problemas de saúde. Nos falávamos quase todos os dias pelo watt. Triste. Itagiba trabalhou muito em defesa da sociedade. Que Deus o receba com o carinho que merece e o tenha sempre ao seu lado. Abraço afetuoso a família deste grande policial que honrou com trabalho e honestidade a polícia civil de que tanto gostava”, disse Lombardi.

“Juvenal exclamou, na antiga Roma, que os homens de real valor, no seu tempo, não eram mais numerosos do que as portas de Tebas ou, mesmo, do que as embocaduras do Nilo. Dr. Itagiba, dono de uma personalidade assentada sobre as mais sólidas virtudes humanas, foi um desses homens valorosos, honrados, íntegros. E, exatamente por isso, sua ausência será ainda mais sentida por aqueles que puderam privar de seu convívio e de sua amizade”, disse o poeta Marcelo Henrique, amigo da família de Itagiba.
+ Novo crime de Suzane von Richthofen é anunciado e choca Brasil
O diretor executivo da Associação Internacional de Polícia, Jarim Lopes Roseira, também lamentou. “Dr. Itagiba foi um dos mais antigos associados desta entidade, tendo se filiado em 1°/3/1984. Era um grande amigo de quem guardarei imensa saudade. Que Deus o tenha e console sua família”.
Descanse em paz.
Jornalista lamenta morte de famoso: “Grande amigo”
Um jornalista investigativo da Record lamentou a morte de um querido amigo famoso nesta quinta (08) e emocionou a todos… Leia Mais!






