MSN

- Publicidade -

Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência”

Neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte,  Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música, o que repercutiu muito nas redes sociais.

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: "Deixa as armas para lá e traz a ciência'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência” – Foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Será?!

- Continua após o anúncio -

+Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

Ivete Sangalo faz adaptação em letra de música e momento repercute nas redes sociais, saiba mais

Sendo assim, durante a música “Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência“, disse a artista. Antes de tudo, vale lembrar que a versão original da canção diz “deixa as armas para lá. Faz a festa“.

+Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão com declaração: “Eu lhe amo muito”

- Continua após o anúncio -

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Por fim, nos comentários, muitos internautas aplaudiram o posicionamento da cantora. Já outros, não gostaram muito da atitude. ”Ela NUNCA se posiciona, é sempre isentona. Estava na hora.”, observou logo a princípio uma internauta. ”Isenta Sangalo se pronunciou.”, detonou um segundo seguidor. ”Reclamam tanto, mas não ficam sem o segurança armado e o carro blindado.”, disparou enfim um terceiro. ”Veveta perfeita.”, apoiou, então, uma fã.

+Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Regulamentação de armas no Brasil

Aliás, nessa sexta-feira (12), Bolsonaro publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

Saiba também

Além disso, Ivete Sangalo foi homenageada no final do ano passado (2020), com o ”Troféu Mário Lago”, no ”Domingão do Faustão”, da Rede Globo, por sua contribuição artística. E, apesar de muitos dizerem que ela é ”isenta”, emocionada, a cantora de 48 anos aproveitou o momento para falar sobre desigualdade, racismo, homofobia e feminicídio. + Leia mais sobre isso aqui!

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas