Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Em Live, Dodô do Grupo Pixote revela que levou multa por cantar

-

Dodô do grupo Pixote reprodução instagram
Dodô do grupo Pixote/ reprodução Instagram

O cantor Dodô, vocalista do grupo Pixote participou da live “Eterna Resenha”, comandada pela apresentadora Milene Domingues.

+Vladimir Brichta aproveita a quarentena para passear com seu pet

O sambista falou sobre vários assuntos e divertiu os amigos presentes e os seguidores que acompanhavam a transmissão online, que ficaram sabendo através do pagodeiro a situação de perrengue que aconteceu com ele.

Ao logo dos 25 anos de carreira, acostumado a soltar o vozeirão ao lado dos companheiros Thiaguinho, Tiola Chocolate e Du que estão juntos desde que se conheceram em 1992, a cantar com seu shows viajando por todo o Brasil, com seu grupo, o famoso viu tudo isso ter que ser interrompido devido a quarentena com a orientação para que todos permaneçam em suas residências, por conta do covid-19.

Em tempos de isolamento social, o cantor tem procurado passar o tempo, já quem vem se cuidando e seguindo as orientações para se manter longe do coronavírus.

Diante disso, o que restou foi continuar cantando em casa. Em quarentena, Dodô revelou que tem passado boa parte do tempo em seu apartamento, e por conta de muito barulho acabou recebendo uma multa do condomínio.

Sabe como é, né? Pássaro preto quer cantar. Fui cantar e passei da hora. Tocou o interfone e meu filho veio avisar que era a síndica. Deu m… Era a síndica mesmo e tomei multa.” O cantor tem um filho de 15 anos, Luiz Felipe.

+Fernanda Keulla abre o jogo sobre a sua quarentena

Recentemente por conta do coronavírus Dodô, que sempre teve um cabelo diferente e uma barba grande, chegou a mudar o visual por medo de contaminação do coronavírus.

Na ocasião ele chegou a utilizar as redes sociais para falar sobre a sua decisão: “Com tempo de sobra na quarentena, tirei minhas tranças e barba que tanto amo. Estou aproveitando para curtir as crias, cozinhar e jogar videogame”, disse.

Mas ao passar um tempo, ele resolveu aderir novamente o visual que vinha mantendo há tempos, e voltou a usar o seu dread e sua barba, Veja aqui.

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics