Em live, sertanejo Leonardo tem problemas com som e se irrita

O cantor em sua primeira live sozinho, se irrita com o som e reclama com a equipe.
Sertanejo Leonardo reprodução instagram

Leonardo tem sempre aquele bom humor que é peculiar de sua personalidade, quem o acompanha sabe que ele é divertido, mas não foi bem  assim que começou mais uma live do cantor sertanejo.

_+Leonardo convoca fãs para assistirem live em homenagem ao irmão, Leandro, nesse sábado

Acostumado a se apresentar com grandes nomes da música sertaneja, essa é a primeira live que o cantor encara sozinho. Recentemente ele participou da live de seu herdeiro, o cantor sertanejo Zé Felipe,que é fruto do casamento dele com a jornalista Poliana Rocha  na ocasião cantou com seus outros filhos.

Na noite deste sábado (27), o sertanejo  deu início a mais um show virtual em sua residência em Goiás, com a live intitulada “Canto Bebo e Choro”, ele promete trazer um repertório com os seus maiores sucessos.

Logo no início, em uma das primeiras apresentações o cantor teve um problema técnico que o deixou muito irritado, ao parar a apresentação, ele acabou soltando algumas palavras inadequadas e claro se irritou com a equipe.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita cantam juntos durante live

O que que deu ai?”, perguntou ele. “Deley?” alguém respondeu pra ele que logo disse um palavrão e continuou , “Como que eu cantei as primeiras e não tinha isso daí”, e claro já irritado continuou, ele disse: “Tem algum homem da lei aí?”

Irritado e falando sobre o tempo que tiveram para organizar tudo ele disse : “Segura aí! Gente vou falar uma coisa aqui para vocês, tem três dias que vocês estão montando esse trem aqui, que é isso? tudo certo.”

Por isso que falo, o cara quando não bebe, ele não está com nada, o povo falou para mim não vai beber nessa live que está muito feio e tal… Bonito tá, vocês que não bebe , disse com ironia, “vamos de música bora delay agora é eu e você. simbora.”

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.