domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Em matéria exclusiva para o Fantástico, Xuxa fala sobre abuso, preconceito e polêmicas

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em matéria exclusiva para o Fantástico, Xuxa fala sobre abuso, preconceito e polêmicas - Foto: Reprodução/Instagram@ xuxamenegheloficial
Em matéria exclusiva para o Fantástico, Xuxa fala sobre abuso, preconceito e polêmicas – Foto: Reprodução/[email protected]
xuxamenegheloficial

- Continua após o anúncio -

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração em entrevista ao Fantástico exibida na noite deste domingo (1). Entre diversos assuntos abordados, a eterna Rainha dos baixinhos relembrou temas polêmicos.

+Xuxa elogia atuação de Marcos Mion como comandante de A Fazenda: “Melhor apresentador”

Xuxa fala sobre sua participação em ‘Amor Estranho Amor’

Desse modo, no filme, Xuxa, que tinha apenas 18 anos de idade, interpretava uma adolescente de 15 anos. Na época ela contracenava com Marcelo Ribeiro, que tinha 12, e sua personagem se relacionava sexualmente com o garoto. Sendo assim, o longa metragem é de 1982 e nem preciso falar que foi um escândalo pra época, não é?

- Continua após o anúncio -

Em consequência disso, a loira teve grande parte de sua carreira atacada por brasileiros. ”As pessoas falam que eu transei com um menino de 12 anos. Não transei, é ficção!”, disparou a contratada da RecordTV. Além disso, a apresentadora pediu: ”Quem não viu [o filme], veja. Porque esse filme fala de uma coisa atual: a exploração infantil. Muita criança ainda é vendida diariamente e isso tem que ser falado.”, falou por fim. Logo na sequência ela dispara: ”Procurem outra coisa para me ofender”.

Lançamento de livro

Em suma, na entrevista, a famosa também abordou temas como os preconceitos vividos no início da carreira e a publicação de seu mais novo livro, Maya: Bebê Arco-íris. A obra gerou polêmica entre os conservadores devido ao conteúdo que carrega: um anjo decide nascer em uma família composta por um casal lésbico.

- Continua após o anúncio -

Na Globo Xuxa rebateu as críticas e exaltou o amor entre pessoas. Por falar nisso, ela explicou ainda que a história surgiu é inspirada em uma grande amiga e sua filha gerada de inseminação artificial. Casada com Junno Andrade, a contratada da Record disse: “A gente se apaixona por pessoas. Não vejo isso como uma coisa errrada. O amor é muito mais forte. Amor é amor. Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Não tem que botar rótulo.”.

Machismo

Aliás, no bate-papo com Renata Ceribelli, a apresentadora falou sobre carreira, assédio, preconceito, e não fugiu de perguntas polêmicas. Sendo assim, ao ser questionada sobre qual o maior preconceito que já havia sofrido, a entrevistada respondeu que, sem dúvidas, o machismo, que era muito forte nos anos 1980.

Quando eu comecei a trabalhar, me viam assim: se eu sou loira, se eu sou modelo, eu sou uma prostituta. Isso era uma coisa muito natural naquela época.”, disse.

Tinha uma piada que falava ‘qual a diferença entre a Xuxa e o chuchu? Que a Xuxa era comida de preto rico e o chuchu era comida de preto pobre’. E as pessoas vinham me falar isso rindo, e eu não respondia nada”, contou enfim.

Confira:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos