quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Em meio a surto de coronavírus, Marina Ruy Barbosa lamenta situação dos mais pobres

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marina Ruy Barbosa – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

A atriz Marina Ruy Barbosa vem usando ativamente as redes sociais para comentar sobre o surto de coronavírus. No Twitter, por exemplo, ela lamentou, nesta terça-feira (17), o fato das pessoas mais pobres não conseguirem ficar em casa e, muito menos, comprar álcool em gel para higienizar as mãos.

O desabafo da ruiva começou partindo do ponto de que se o trabalhador não sair para trabalhar, ele não terá dinheiro nem para comprar comida para dar para os próprios filhos.

+Marina Ruy Barbosa revela sua torcida após formação de paredão no BBB20

- Continua após o anúncio -

“Muito triste pensar que muita gente não tem a opção de ‘ficar em casa’ porque não trabalhar, não tem o que dar de comer pra filho...”, escreveu ela na rede social.

Depois, a atriz continuou o desabafo e disse que, apesar de ser acessível para muitas pessoas, o álcool em gel é um produto que é visto como um “luxo” pelos mais pobres.

- Continua após o anúncio -

“Sério, nessas horas a desigualdade social fica ainda mais visível né? Dói pensar que boa parte do país não tem acesso a saneamento básico e água limpa. Quanto mais ÁLCOOL GEL caramba!!!!!!!!! Isso é luxo. Muito triste”, completou

+Marina Ruy Barbosa, em tempo de quarentena, faz pedido inusitado à Rede Globo

Após as declarações feitas pela atriz, muitos internautas começaram a sugerir que ela, por ter uma condição financeira privilegiada, ajude outros brasileiros que não têm recursos para adquirir itens básicos. “Não reclama aqui Marina que não adianta em muita coisa, mas acho que você como tem algum pode aquisitivo poderia ajudar essas pessoas de alguma forma melhor, não estou criticando apenas pontuando!”, comentou uma internauta no post da artista.

+Nos Estados Unidos, Marina Ruy Barbosa sinaliza dificuldades por conta do coronavírus

Marina se mostrou interessada em ouvir as sugestões dos seguidores e pediu sugestões. “Acredito que mantendo o pagamento dos profissionais liberais dos quais você utiliza serviço já eh de grande valia. Daria exemplo a muitas pessoas!”, sugeriu uma fã da atriz.

Outro internauta deu outra ideia e sugeriu que Marina distribua álcool em gel aos mais pobres. “Se me permite, doando álcool gel para os menos favorecidos, o pouco que tem está custando o olho da cara nas farmácia.”

Reprodução/Twitter Marina Ruy Barbosa

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos