Luana Piovani e Vinicius Caldeira / Instagram

Vinícius Caldeira é gestor de unidade de uma clínica dentária e amigo de Luana Piovani. A atriz postou uma foto onde tomava um drink na companhia de Vinícius. Foi o suficiente para deixar os fãs confusos e aumentar ainda mais as polêmicas que vêm cercando a atriz, devido ao namoro de seu ex, Pedro Scooby, com Anitta.

Começaram então a chover os comentários de fãs, elogiando Vinícius das mais diferentes maneiras: “Isso sim é um bifão, @luapio” foi um deles. Enquanto isso os fãs passaram a cogitar um possível namoro, ou seria amizade?

Anteontem, Vinícius postou uma foto onde beijava o rosto de Luana Piovani, e se declarou: “Tu és uma das mulheres mais fantásticas que conheci. Te amo, Luana. Estamos juntos piscininha sempre”. E os fãs, mesmo sem saber se é namoro ou amizade, reforçaram a legenda, dizendo que a atriz é mesmo maravilhosa.

Porém, em uma postagem do mês de outubro de 2018, o misterioso amigo Vinícius revelou que é gay, enfatizando a importância do respeito a todos: “Quando alguém me diz que gosta de mim porque sou diferente já sinto o preconceito. Não sou diferente dos outros gays somos todos iguais com formas diferentes. Sou como o efeminado,o musculado só de sunga,a travesti,a lésbica,a sapatão machão,as transexuais, as bichinhas poc poc sabe porquê? Somos todos humanos e procuramos o mesmo respeito que damos aos outros. Por isso chega de ódio e mais amor”, desabafou.

A rixa dos fãs

Como já foi amplamente divulgado pela mídia, Luana Piovani foi surpreendida pela noticia do namoro de seu ex marido, Pedro Scooby, com Anitta.

Fãs de ambos os lados compraram uma briga que ainda não existia, e que tentou ser apaziguada através de vídeo publicado pela atriz. Mesmo assim, uma seguidora de Pedro Scooby comentou: “Tanto amor, carinho e respeito. Custava ter falado para Luana Piovani antes? Só isso, só falar. ‘Olha, tô com a Anitta, estamos viajando juntos. Não sei o que é, mas por respeito a você, por ela ser famosa e sabendo que pode vazar, vou te falar antes’. Só faltou isso!”.

E Pedro Scooby rebateu ferozmente ao comentário: “E ela deu satisfação quando estava com outro cara? Não, né? Obrigado”. Se depender dos fãs, essa história ainda tem muito a render.

Veja também:

Colaborou: Juliana Beolchi



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here