Luana Piovani (Foto: Instagram)
Luana Piovani (Foto: Instagram)

Luana Piovani está de volta ao Brasil, e já foi cuidar da sua saúde. A atriz deu entrada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (2). A causa da internação é para que ela realize um procedimento cirúrgico no joelho.

Antes de passar por uma astroscopia no joelho com retirada de células-tronco. A artroscopia serve para olhar diretamente para as estruturas de dentro da articulação, como os ligamentos, a cartilagem e outras estruturas. O procedimento serve para diagnosticar e até para reparar problemas na articulação.

Luana, vale lembrar, sente dores no joelho desde 2013, quando participou do ‘Dança dos Famosos’, da Globo, e acabou machucando o joelho. Antes ela vivia fazendo fisioterapia, e desta vez, resolveu buscar um novo tratamento.

De acordo com a atriz, o procedimento é simples e ela deverá receber alta médica até o final do dia. “Se tudo der certo, amanhã eu estou liberada para uma cervejinha”, brincou ela.

Piovani e os filhos, vale lembrar, está morando em Portugal desde o início do ano.

Luana Piovani faz reflexão em foto ousada na web e é detonada

Para quem não sabe, nos últimos dias o Instagram anunciou novas mudanças, e em breve trará novidades à respeito do número de curtidas. Isso porquê, na nova atualização, a rede social irá passar a esconder os likes nas postagens, exibindo apenas para o detentor da conta.

No último domingo (21), Dia de Páscoa, Luana Piovani resolveu utilizar sua página para atualiza-la, e publicou uma foto ousada, e na legenda do post, fez uma reflexão à respeito da mudança… Veja mais!

Veja também:



9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here