Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em momento difícil, cantora famosa viraliza após surgir na web pedindo doação de 10 reais aos fãs

O tempo de pandemia por conta do novo coronavírus não está sendo fácil para ninguém.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Angela Ro Ro/Instagram
Angela Ro Ro/Instagram

O tempo de pandemia por conta do novo coronavírus não está sendo fácil para ninguém, nem mesmo para artistas que, apesar de renomados, precisam trabalhar em eventos e shows para terem de onde tirar a renda, contudo, o momento não é favorável a este tipo de serviço.

- Continua após o anúncio -

+ ‘Difícil sobreviver’, desabafa Tirullipa sobre crise na cultura em meio a pandemia

Em entrevista à reportagem da Veja, Angela Ro Ro, nome pelo qual é artisticamente conhecida, relatou o drama que tem passado e que inclusive levou a artista a recorrer a ajuda dos fãs. O apelo foi feito pelo Facebook da cantora e felizmente surtiu um resultado positivo. Na última sexta-feira (19), ela publicou em seu perfil do Facebook que estaria passando por dificuldades financeiras e que por isso precisava da ajuda de 10 reais por parte dos fãs.

https://www.instagram.com/p/CBn-_eWJY81/

- Continua após o anúncio -

Apesar de ela ter confirmado que o pedido foi atendido após ter viralizado, ela almeja trabalhar o quanto antes pois não deseja depender de doações:  “Meu negócio é cantar. Aquele pedido no Facebook não foi nenhum drama. Graças a Deus não tenho nenhuma doença. Não preciso de transplante de medula. Não tem nenhuma tragédia acontecendo comigo. Eu estava vendo minhas economias acabarem. Há seis meses que não trabalho e meu ofício vai ser o último a voltar. Não estou me fazendo de vítima. Estou bastante feliz comigo mesma. Mas, quem quiser depositar os “10 reau” na conta que informei, me ajuda.”, afirmou. A artista ainda revela ter recebido convites para lives com o Sesc e com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

A artista informa que está passando a quarentena no litoral fluminense, somente ela e seu caseiro, o qual fica em casa diferente: “Estou muito bem de saúde. Estou na casa que era dos meus pais, em Saquarema. Estou fazendo a quarentena aqui. Estou sozinha apenas com meu caseiro, mas ele fica em outra casa”, afirma a cantora.

- Continua após o anúncio -

A artista não revelou a quantia que o apelo lhe rendeu. Porém descreveu o quanto será beneficiada pela ajuda: “Muitas pessoas depositaram. Esse dinheiro vai me aliviar no pagamento do meu plano de saúde, das férias do meu empregado, nos meus deveres trabalhistas, no IPTU e no condomínio. Os boletos da vida, não é? Eu estava aperreada. Estava tudo acumulando dívida. Pessoas que eu chamaria de estranhas porque não as conheço pessoalmente estão sendo minhas amigas. Seja qual for a quantia depositada, não estou fazendo nenhum crime. Apenas pedi doações voluntárias que estão me ajudando a passar por esse sufoco. Porque você vê o sufoco chegando e não pode deixar chegar ao ponto de dizer: “Meu Deus, chegou o sufoco!”. Minha caderneta de poupança tinha uma economia e, quando pisquei, cadê? Não estava entrando , só saindo. Apesar de eu não ser perdulária e viver uma vida modesta – eu não compro roupas há dez anos, por exemplo -, eu tenho minhas contas”, desabafa a artista.

Zilu relembra viagem especial e reflete sobre momento difícil

Angela Ro Ro se diz muito agradecida com toda a mobilização e finaliza: “Quero agradecer, de coração, aos jornalistas que me ajudaram divulgando meu apelo. Quero agradecer até quem fez fofoca porque, como diria mamãe: “Falem mal, mas falem de mim”. Vou retribuir com minha poesia e meu pensamento positivo desejando prosperidade, saúde, paz e amor”, diz ao fim da entrevista.

Colaborou: Marcelo Pascoal

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!