domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Em nota, jogador João Pedro revela causa da morte do seu padrasto, Carlos Júnior

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

João Pedro
Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

Na última quinta-feira, 04, a equipe do jogador de futebol João Pedro, que atualmente está no clube inglês Watford, se pronunciou sobre a morte do padrasto do atleta.

Em uma nota oficial eles informaram que a causa da morte de Carlos Júnior foi uma pancreatite aguda com falência múltipla dos órgãos. Segundo o texto, ele passou mal no último dia 30 durante um almoço em família.

“NOTA OFICIAL – O atleta @joaaopedro.oficial e a sua mãe @flavinhaa_junqueira vêm a público esclarecer todas as circunstâncias sobre o falecimento de Carlos Junior, padrasto do JP e marido da Flávia”, iniciaram.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, eles contaram que assim que chegaram ao hospital, Carlos já foi encaminhado para a UTI: “Carlão passou mal no último sábado (30/10) durante o almoço e reclamou de muitas dores na região abdominal. A barriga começou a distender e uma ambulância foi chamada para levá-lo para o hospital. Chegando lá, o mesmo foi submetido a uma série de exames, realizadas todas as medidas de suporte e encaminhado para UTI devido a insuficiência renal aguda com necessidade de diálise.”

“No domingo (31/10), após discreta melhora pela manhã, o quadro foi progredindo. Na segunda-feira (1o/11), ele teve uma parada cardíaca que durou cerca de 15 minutos. A partir disso, ele foi colocado em coma induzido. A situação foi só piorando e ele veio a falecer na tarde de terça-feira (2/11). Segundo a nota oficial do hospital, a causa da morte foi pancreatite aguda com falência múltipla dos órgãos”, emendou.

- Continua após o anúncio -

No final, eles agradeceram todas as mensagens de carinho recebidas: “Agradecemos de coração todas as mensagens e energias positivas nesse momento tão delicado, e pedimos a compreensão de todos já que não estamos conseguindo responder à todos. Mais uma vez muito obrigado e fiquem com Deus.”

Confira a publicação feita pela equipe do atleta nas redes sociais:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos