fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Em novo boletim, equipe médica diz que Paulo Gustavo ainda tem “sinais vitais presentes”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo – Instagram

- Continua após o anúncio -

Internado em estado gravíssimo com complicações da Covid-19, Paulo Gustavo teve novo boletim médico divulgado na noite desta terça-feira (05). Segundo a equipe de saúde responsável pelo tratamento do ator, ele se encontra com sinais vitais presentes.

A família emitiu um comunicado com informações da equipe médica. “Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece  no Serviço de Terapia Intensiva. A equipe médica acaba de emitir, novo boletim”, diz a nota.

Vanessa Goulart comemora melhora de Bárbara Bruno, que segue intubada após Covid-19

- Continua após o anúncio -

No boletim médico, a equipe explica o quadro de saúde gravíssimo do ator. “Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz.

A nota ainda fala da esperança dos familiares. “A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.”, finaliza.

- Continua após o anúncio -

Danilo Gentili revela que foi diagnosticado com Covid-19 e pede orações

Mais cedo, o ‘Balanço Geral’, na Record TV noticiou que a família do comediante foi chamada ao hospital, na zona sul do Rio de Janeiro. O programa  mostrou uma cena da irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, abraçando o pai.

Na filmagem também aparece ao fundo a mãe do comediante, Déa Lúcia, que inspirou a famosa personagem Dona Hermínia. Ainda segundo o programa, Thales Bretas, com quem Paulo é casado, também foi chamado para ir ao hospital.

Após piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, Tatá Werneck faz corrente de oração pelo ator

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

9 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos