Portal MSN

MSN

Em podcast, Lula afirma que Bolsonaro se comporta como um pedófilo

Candidato do PT surpreende ao falar sobre postura do rival nas eleições 2022

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Lula
Lula – Foto: YouTube

Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT ao cargo da presidência nesta eleição, participou na noite desta última terça-feira, 18 de outubro, do podcast, ‘Flow’, e por lá acabou surpreendendo muita gente ao afirmar que o seu concorrente nas eleições 2022, se comporta como um ‘pedófilo’.

Dessa forma, ao vivo no ‘Flow’, Lula não se limitou ao falar sobre a polêmica de Bolsonaro, que há pouco tempo disparou na web: “Eu estava em Brasília, na comunidade de São Sebastião, se eu não me engano, em um sábado de moto […] parei a moto em uma esquina, tirei o capacete, e olhei umas menininhas… Três, quatro, bonitas, de 14, 15 anos, arrumadinhas, num sábado, em uma comunidade, e vi que eram meio parecidas”, declarou Jair.

+ Lula alfineta Neymar sobre voto em Jair Bolsonaro: “Eu acho que está com medo”

No entanto, ele ainda disse na ocasião: “Pintou um clima, voltei. ‘Posso entrar na sua casa?’ Entrei. Tinha umas 15, 20 meninas, sábado de manhã, se arrumando, todas venezuelanas. E eu pergunto: meninas bonitinhas de 14, 15 anos, se arrumando no sábado para quê? Ganhar a vida”.

Mais sobre a matéria de Lula

Sendo assim, as falas do atual presidente deram o que falar e Lula não perdeu a oportunidade de dizer: “O comportamento dele agora, no caso das meninas da Venezuela, é o comportamento de um pedófilo. E por isso é que ele ficou apavorado e tentou se explicar o mais rápido possível”, afirmou o candidato do PT no Flow.

+ Entrevista com Lula bate recorde e chega a 1 milhão de visualizações no Youtube

Além disso, vale lembrar, que Lula e Bolsonaro são os únicos candidatos no segundo turno das eleições 2022. A decisão final sobre quem vai comandar o país nos próximos quatro anos sairá no dia 30 de outubro. É bom ressaltar que nesta sexta, o SBT, transmitirá o segundo debate presidencial, no dia 27 será a vez da Globo.

Veja abaixo:

[postagens_relacionadas tag_excluir_id="12355" quantidade="5"]

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024