A participação de Maria Antonieta de las Nieves, a eterna Chiquinha do “Chaves”, no programa “Mira quién baila” está deixando a atriz muito mais realizada do que imaginava. Aos 61 anos, a estrela finalmente está sendo ela mesma na frente das câmeras. “A fama tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras”, desabafou em entrevista ao jornal argentino “La Nación”.
Integrando o grupo de famosos que participa da terceira temporada do programa de dança, a artista se mostrou emocionada e revelou que estava passando por uma fase muito difícil em sua vida pouco antes de topar entrar para a atração. “Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar.”
Mesmo assim, a atriz superou o susto, deu a volta por cima e aceitou o convite da competição de dança, que lhe proporcionou um mar de aplausos dos fãs. “Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida, mas, mesmo assim, fui ao Peru. Estive em Acapulco para descansar por duas semanas e me chamaram para participar do programa.”
As informações são do Portal Pop.