Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Em quarentena, ex-BBB Flayslane planeja morar com Bianca Andrade

Mais que amigas, friends! Ex-BBB Flayslane revela planos de dividir moradia com Bianca Andrade, a Boca Rosa.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Em quarentena, ex-BBB Flayslane planeja morar com Bianca Andrade – BBB/Instagram

Um dos nomes que mais se destacou nesta reta final do ‘Big Brother Brasil 20’, Flayslane conseguiu despertar a grande atenção do público que acompanhou sua trajetória. A cantora, que rendeu polêmica ao longo do jogo, do lado de fora está tentando se readaptar a nova realidade, em tempos de pandemia do novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane revela tentativa para vencer grande vício

A ex-BBB, inclusive, está em quarentena, diretamente de São Paulo, juntamente com sua amiga, Bianca Andrade, a Boca Rosa, com quem construiu amizade dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mas claro, muito além disso, mesmo em isolamento social, os planos da cantora são maiores do que se pensa. De acordo com informações do jornal Extra, as duas estão avaliando a possibilidade de morarem juntas após o atual momento.

+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane lamenta problema de saúde e desabafa

- Continua após o anúncio -

Flayslane, inclusive, chegou a levar o filho para a casa da influenciadora digital. Desde que saiu do confinamento, ela está mantendo contato com os nomes que construiu amizade por lá. Além de Bianca, inclui-se Felipe Prior e Guilherme, por exemplo, com quem ela não esconde o carinho pelas relações conquistadas.

Grande sucesso, a paraibana já está se tornando um nome forte a ser disputado pelos nomes da música sertaneja. Uma famosa dupla planeja uma canção inédita contando com os vocais da sister. Em entrevista concedida à revista Quem, o duo rasgou elogios sobre Flay, e não escondeu o desejo de tê-la com eles no projeto.

- Continua após o anúncio -

+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane rasga o verbo contra Rafa Kalimann e faz nova acusação

Na web, Flayslane vibrou acerca do reencontro com a amizade e rasgou elogios sobre a carioca, mesmo com as críticas em virtude da pandemia, ao qual é recomendado o isolamento social. A sister não seguiu o recomendado e não se importou de ir visitar a amiga, alegando que ela já estava confinada antes.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!