Em quarentena, Juliana Paes comemora férias escolares dos filhos: “Tava puxado”

A atriz está londe da TV desde o fim de 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes com o marido e os filhos – Instagram

Em quarentena ao lado da família, Juliana Paes vem acompanhando a educação dos filhos de perto. Neste sábado (04), ela fez um post no Instagram para comemorar as férias escolares das crianças, que com a pandemia do novo coronavírus estão estudando de casa.

A atriz postou uma foto ao lado do marido, Carlos Eduardo Baptista, e dos meninos, Pedro, 9 anos, e Antônio, 6. “Férias de julho!!! Acho que eu e Dudu estamos mais felizes que as crianças porque o tal do ‘homeschooling’ tava puxado!! Quem aí agradeceu que vai ter um break no dever de casa levanta a mão!!! #vivaosprofessores #professoresherois”, escreveu na legenda.

Angélica revela como está sendo a quarentena ao lado do marido e dos filhos

Os seguidores da atriz que estão na mesma situação concordaram com ela. “Menina o negócio aqui tava tendo tbm!!! acho que nunca fiquei tão feliz com as férias escolares”, escreveu uma. “Estamos comemorando aqui também”, confessou outra.

Para evitar perseguição dos filhos na escola, Léo Áquilla ocultava sua identidade

Outros seguidores aproveitaram o post para elogiar a família. “Que foto mais linda”, escreveu uma. “Ai que lindos ❤”, disse outra. “Que família mais linda! Deus abençoe”, elogiou mais uma.

Bruno Gagliasso mostra momento fofo do filho e se derrete: “Sou babão”

Confira o post:

Juliana Paes está longe da TV desde o fim de ‘A Dona do Pedaço’. Protagonista da trama de Walcyr Carrasco, ela disse na época que não tinha muito tempo para a família por conta do volume de cenas na novela. Por isso, ela prometeu aos filhos que tiraria um período longe do trabalho para ficar mais pertinho deles.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.