Jojo Todynho / Instagram
Jojo Todynho / Instagram

A funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais para desabafar sobre a morte do ex-namorado Anderson, que foi assassinado no Rio de Janeiro. Jojo usou os stories para mostrar sua tristeza e se posicionou quanto ao ocorrido. Ela também revelou que não acreditava no que aconteceu.

É um dia tão triste na minha vida… Um ex meu, mataram. Carbonizaram. Esse Rio de Janeiro está… Eu estava no chão, dilacerada. Foi um homem muito bom na minha vida. Me ajudou muito. Tremenda covardia o que fizeram. Ele não merecia isso. Só a misericórdia de Deus. Estou despedaçada. Não consigo compreender até quando vamos perder o direito de ir e vir“, reclamou Jojo, que contou ainda detalhes do seu relacionamento com o ex.

Ele foi muito especial pra mim. Ai, gigante, que saudade! A gente era um caso que não tinha fim. Ele arrumava uma pessoa e eu arrumava outra pessoa. A gente não se via, se bloqueava. Terminava e já voltava“, falou Todynho, dizendo também que durante certo momento de sua vida o ex foi de grande importância para ela.

Nos vídeos gravados através da rede social da cantora, Jojo chorou ao relembrar o episódio. “Ai, gente, a ficha está caindo. Eu estou só pela graça de Deus. Que covardia fizeram com ele. Ele não merecia isso, não. Ele poderia ter todos os defeitos, mas era um ótimo homem. É inacreditável!“, disse a cantora.

Eu não aceito, ainda mais da forma que foi, ele era um homem bom. É difícil entender. Tem gente que faz merda pra caraça o tempo todo, é ruim com os outros e está aí! Anderson era grosso, mas eu também era, mas era uma pessoa 10″, se queixou a funkeira.

Um dos seguidores da cantora aproveitou pra falar que ela estava se comportando como uma viúva, e Todynho respondeu. “Mas eu sou! Ele estava na minha casa essa semana, vivia vindo aqui! Eu sou viúva, meu amor, estarei linda no enterro”, finalizou.

Veja o vídeo:

Confira também:

Detalhe em foto de Jojo Todynho na piscina chama atenção

Colaborou Luan Santos



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here