Sonia Abrão (Foto: Divulgação)
Sonia Abrão (Foto: Divulgação)

A apresentadora do “A Tarde É Sua”, na Rede TV Sonia Abrão, tem opinião formada sobre vários assuntos dos quais são pauta na sua atração. A apresentadora não fica em cima do muro e sempre diz o que pensa.

Firme em suas opiniões, ela usou a abertura do seu programa na tarde desta quinta feira (1) e criticou a repercussão do caso envolvendo o jornalista Dony de Nuccio, ex âncora do “Jornal Hoje” na Rede Globo.

Em uma avaliação fria, ela disse que espera que o jornalista conquiste espaço em outras emissoras. “Eu espero que ele seja contratado pela CNN que já levou muita gente boa, gente da própria Globo. Espero que seja um belo território para estes profissionais continuem fazendo o seu ótimo trabalho”, disse.

Para ela, as críticas que o jornalista sofreu foram exageradas.
Ele tem bagagem para isso [fazer trabalhos extras]… por que não poderia fazer? A Globo acha que ela compra a vida do profissional. Se você trabalha na Globo, outras áreas não existem para você. É por isso que muita gente quer cair fora, como fez a Fátima Bernardes”, opinou. “É com dor no coração que a gente assiste a saída dele”, completou.

Sem papas na língua

Ela fala o que pensa, doa quem doer! Sem papas na língua, a apresentadora Sonia Abrão voltou a falar da cantora Anitta e criticou a famosa, sem poupar as palavras na hora de dizer como a famosa é vista por ela.

Em um entrevista para o portal UOL, Sonia disparou contra a namorada do surfista Pedro Scooby, acusando-a de diversas maneiras, deixando claro que não é fã da artista. Saiba mais.

Leia também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here