domingo, 22 de maio de 2022

Últimas

Em show, Zé Felipe toma atitude contra segurança e divide opiniões

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Zé Felipe
Zé Felipe (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Zé Felipe, estourado com suas canções por todo o Brasil, como ‘Toma Toma Vapo Vapo’, e Malvada’, esteve se apresentando em mais um show, o que não é novidade já que sua músicas caíram no gosto da galera jovem.

Zé Felipe faz homenagem ao dia das mães e emociona

Porém, uma atitude que ele teria tomado no show no último fim de semana acabou dividindo opiniões, segundo o colunista Bruno Tálamo do A Tarde É Sua, sob o comando de Sonia Abrão que também deu sua opinião.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, de cima do palco, o pai de Maria Alice, fruto de seu casamento com a digital Influencer Virginia Fonseca teria se dirigido a um segurança de forma grosseira.

Tudo porque uma briga acontecia durante o show, e o segurança ao invés de separar a briga, ele simplesmente começou a agredir os envolvido.  Segundo informações do colunista, o segurança teria chegado espancando as pessoas que estavam brigando. Por sua vez, o cantor  Zé Felipe diante da cena resolveu falar e começou a fazer uma série de ofensas ao segurança.

- Continua após o anúncio -

Dizendo que a função dele era separar e não chegar a agredindo enquanto o show estava parado:  “Segurança não para bater não Ca…, é uma coisa que Isso não existe, se tem briga chega e separa para que vai bater?. Faz seu trabalho direito, isso não está certo...” disse ele em meio a uma enxurrada de palavrões.

Porém algumas pessoas disseram que ele humilhou o segurança e acabou tomando uma sonora vaia porque muitos acreditam que ele não poderia ter agido dessa foram.

Na opinião de Sonia Abrão, disse que ele tinha razão até a página 2: “A opinião e complicada porque é válida sobre agressão, porque segurança tem mesmo que separar”.

Por outro lado é muito perigoso porque ele poderia inflamar o público presente, então  teve sim uma situação de risco, sendo que a multidão poderia ter se voltado contra o segurança”.

Mesmo porque o público presente é infinitamente maior  do que o segurança. E no momento em que ele inflama a multidão com essas palavras pode se perder o controle da situação. isso é muito complicado”, disse Sonia dando sua opinião sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos