Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Mais uma vez, a cantora Simaria se afastou dos palcos para dar continuação ao seu tratamento contra uma tuberculose ganglionar. E além dos palcos, a artista se afastou também das redes sociais.

Depois que divulgou que ela e Simone iriam dar uma pausa na carreira, no último sábado (15), Simaria desapareceu dos seus perfis nas redes sociais. Em sua última publicação, feita há mais ou menos uma semana atrás, Simaria aparece em uma escada, fazendo pose.

Nos comentários, alguns seguidores da cantora desejaram melhoras: “Mal voltou e já deixou saudades. Força, Simaria! Vai dar tudo certo”, comentou uma. “Tudo vai ficar bem, meu amor, você está em minhas orações”, escreveu outra.

A decisão de uma nova pausa na carreira, se deu após Simaria passar mal. Sendo assim, as irmãs resolveram não se apresentar até que o tratamento de Simaria seja concluído 100%. Ao todo, serão dois meses de pausa.

“Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, se encontra fazendo novos exames por conta da doença. E, por esse motivo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, à espera de concluir o tratamento da Simaria”, disse Simone ao anunciar a pausa da dupla.

Simaria se manifestou após novo afastamento

Simaria continua internada sem previsão de alta/Instagram
Simaria continua internada sem previsão de alta/Instagram

Depois de passar um período afastada dos palcos, para tratar da sua saúde, mês passado, a cantora Simaria voltou a se apresentar junto com a sua irmã, Simone, realizando shows por diversas cidades do Brasil.

Porém, neste último final de semana, Simaria que não está 100% curada, voltou a passar mal, e não teve como se apresentar no show ao lado da irmã, realizado em Santa Catarina. Sendo assim, Simone subiu ao palco sozinha e surpreendeu os fãs ao dar a notícia sobre a pausa na carreira da duplaSaiba mais!

Leia também:

Simaria publica foto rara do marido com o filho – Confira!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here