Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, em abril, foi diagnosticada com tuberculose ganglionar. Ela vem lutando contra a doença há cerca de 4 meses. Em seus Stories no Instagram, a artista contou que voltou a se exercitar hoje (30).

Por causa do tratamento e dos medicamentos pesados, ela não tinha forças para fazer nada. “Coragem tava pouco, mas Claudinha veio aqui me dar uma força para levantar. Esses remédios para a tuberculose me derrubam muito, vocês não tem noção”, desabafou Simaria.

Ela, que quer se recuperar logo, além da indisposição física, também se queixou da boca seca e da pele machucada. “A vida não para, temos que seguir e não podemos desistir”, continuou a cantora.

Veja no vídeo a seguir!

Vale dizer que depois de um período afastada dos palcos, Simaria retornou recentemente a realizar os shows ao lado da sua irmã, Simone. Nesta sexta (31), elas se apresentarão em Claudio, Minas Gerais.

Foto com a filha

Simaria/Instagram
Simaria/Instagram

Simaria publicou recentemente, em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da sua filha, Giovanna. Simaria, vale dizer, é muito discreta em relação a sua vida pessoal, e dificilmente aparece ao lado dos filhos e marido…Confira o click!

Foto com a mãe

Simone e Simaria/Instagram
Simone e Simaria/Instagram

A cantora Simone, que faz dupla com Simaria, publicou em seu perfil no Instagram, uma foto rara ao lado da irmã e da mãe, dona Mara. Na legenda da publicação, a cantora escreveu: “As meninas da dona Mara!! Só amoooo vocês!”Veja!

Veja também:

Simaria faz grave acusação contra equipe médica que lhe atendeu



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here