domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Em vídeo, Fábio Jr. comemora volta pra casa e agradece orações

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fábio Jr. – Instagram

- Continua após o anúncio -

Nos últimos dias, Fábio Jr. deu um susto nos fãs depois de ser internado com suspeita do novo coronavírus (Codiv-19). Porém, o ator não contraiu o vírus, mas chegou a continuar internado no hospital pelo menos uma semana.

Na noite desta terça-feira (31), o cantor comemorou a volta pra casa nas redes sociais. “To em casa. BRIGADÚÚÚ!!! #fiqueemcasa  Aaaaaaaaaiiiiii paaaaaaai AMÉM Senhor te amúúú”, escreveu o cantor na legenda do post.

Curado do coronavírus, Marcelo Magno comemora primeiros passos do filho

- Continua após o anúncio -

No vídeo, o cantor aparece muito feliz e comemorando. “To em casa. To passando nas redes sociais pra agradecer cada um de vocês, fãs, amigos, família, pelas orações. Porque vocês sabem do poder da oração”, disse, reforçando a campanha do ‘fica em casa’.

Os seguidores do cantor comemoram junto com ele. “Que Deus sempre te proteja. Vc faz parte da minha história. ❤”, escreveu um. “Que notícia maravilhosa, fica bem”, disse outra. Amém, Meu amor. Graças a Deus que deu tudo certo. Rezei muito por você. Descanse bastante”, escreveu uma terceira.

- Continua após o anúncio -

Fernanda Paes Leme celebra alta médica com doce: “Comemorar a vida”

Outros fãs pediram para o cantor fazer lives nesse períodos de isolamento. “Aiiii que alegria em saber que esta bem… que Deus te abencoe e guarde sempre … faz uma live pra gente matar a saudades”, pediu uma . “Faz uma Live irmão! todos os seus sucessos! Seria incrível! Se cuida ! Abraço ❤”, disse outro. “Faz uma Live , pra todos matarem a saudade”, pediu mais um.

Confira o post:

View this post on Instagram

“ To em casa 🙏🏻”. BRIGADÚÚÚ!!! #fiqueemcasa

A post shared by Fábio Jr. (@fabiojroficial) on

Fábio Jr. recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda-feira (30). Ele estava internado desde o dia 22 de março, quando se sentiu mal em casa. Relatando falta de ar. Na unidade hospitalar, ele fez exame para saber se estava com o novo coronavírus, mas o teste deu negativo. Segundo a assessoria do cantor, ele foi diagnosticado com estresse e estafa.

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos