Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Os últimos tempos não têm sido muito tranquilos para o cantor Wesley Safadão. No mês passado, ele acabou sendo um dos assuntos mais comentados na mídia devido à questão judicial envolvendo a ex-esposa, Mileide Mihaile, e a revisão da pensão devida ao filho Yhudy, de 7 anos.

Ao final do processo, ficou decidido que Safadão teria que pagar 4 vezes mais do que pagava como pensão ao filho. Além dessa polêmica, Mileide abriu o jogo sobre a traição do cantor enquanto ainda estavam casados. Segundo ela, flagrou Wesley e Thyane Dantas, a atual esposa do cantor, saindo do motel juntos…Saiba mais!

Todas essas informações acabaram pesando contra Safadão e sua imagem ficou um tanto manchada com os fãs.

Especulação sobre separação

Nesta quinta-feira (16), Wesley usou seu Instagram para esclarecer alguns boatos que davam conta de que ele estaria morando na casa da mãe, depois de ter se separado da esposa, Thyane, grávida de 7 meses.

Em uma série de vídeos compartilhados no Stories, o cantor desmente a história e explica por que está passando uns dias na casa da matriarca.

Safadão e Thyane serão pais de Dom e, segundo ele, por causa da reforma que estão fazendo no quarto do filho, estão passando uns dias na casa de Dona Bill, mãe do cantor.

Ele relata nos vídeos que, devido ao cheiro forte de tinta, está impossível de ficar no local, além de afastar qualquer especulação sobre problemas com a atual esposa. Segundo ele, tudo vai muito bem em seu casamento e sempre que o casal tem algum problema, eles sentam, conversam, resolvem, dão beijinho e dormem juntos. “Graças a Deus é um relacionamento maravilhoso e blindado”, fez questão de salientar o cantor.

Safadão fez questão também de criticar os veículos de comunicação que disseminam esse tipo de notícia sem averiguar os fatos.

Confira o que o cantor disse:

Veja também:

Após decisão judicial, Wesley Safadão se pronuncia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here