Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Menos de uma semana depois das polêmicas em relação à revisão do valor pago como pensão para o filho Yhudy, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher Mileide Mihaile, Wesley Safadão virou alvo de novas críticas, após aparecer em um comercial feito por uma marca de doces em comemoração ao Dia dos Pais.

Nesta quarta-feira (1), a Sodiê, uma doceria paulista, começou a veicular o comercial  tendo como garoto-propaganda Wesley Safadão.

Logo que foi compartilhada na página oficial da empresa no Facebook, os internautas começaram a criticar a ação e a escolha de Safadão para protagonizar o comercial.

Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial! Feliz Dia dos Pais da Sodiê para você!”, escreveu a empresa no post, sendo imediatamente bastante criticada pelos seguidores.

Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? COM TODA CERTEZA não é o safadão né! PÉSSIMO EXEMPLO! Apaga esse vídeo gente, edita de novo e corta as cenas do safadão..”, “Sabe aquele paizão? Aquele que pedi revisão de pensão e acha que a ex usa o dinheiro para luxos próprios? Então, esse tbm é o safadão.”, Vacilou Sodie! WS como exemplo de pai?? Pelo amor de Deus”, foram alguns dos comentários deixados pelos internautas na postagem, que foi retirada da rede social.

Assessoria da marca se manifesta

A assessoria da Sodiê Doces, enviou uma nota de esclarecimento sobre a Campanha do Dia dos Pais, estrelada por Wesley Safadão.

“A escolha do cantor para ser garoto propaganda da marca aconteceu no final de 2017 por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão. Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente a postagem não bem sucedida retiramos o vídeo das mídias sociais”.

Pensão

Wesley Safadão/Instagram
Wesley Safadão/Instagram

Safadão entrou na Justiça para rever o valor da pensão do filho Yhudy. Wesley foi alvo de muitas críticas por parte de internautas. Na última quinta-feira (26), ficou determinado que o valor pago por Wesley ao filho seria de cerca de 40 salários mínimos, dez vezes mais do que estava pagando até o momento….Leia mais!

Mileide Mihaile revela detalhes da traição

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

Não contente com a ação do ex-marido, Mileide Mihaile resolveu colocar a boca no trombone e as declarações feitas durante uma entrevista para o canal de Antônia Fontenelle mancharam ainda mais a imagem do artista. Na ocasião, Mihaile deu detalhes do flagra que deu no ex-marido ao vê-lo saindo do motel com a atual esposa, Thyane Dantas, com quem também já tem uma filha, Ysis, e um segundo herdeiro do casal já está a caminho….Confira!

Veja também:

Ex de Wesley Safadão, Mileide Mihaile se pronuncia e faz desabafo – Veja o vídeo!

Colaborou: Fabi Behling



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here