fbpx

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai: “Um ano e meio sem você

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Flor Fernandez revela violência que sofreu quando tinha apenas 18 anos: “Ninguém me ajudou”

A apresentadora contou em entrevista, que quando jovem sofreu violência e ninguém a ajudou.

Morre atriz Berta Zemel, aos 86 anos

A atriz, sucesso no teatro, cinema e TV, morreu vítima de uma pneumonia.

BBB 21: Fiuk, em conversa com Lumena, revela ter beijado outro ator

O cantor, em conversa com os colegas de confinamento, revela ter dado beijo em outro homem.

A atriz Emanuelle Araujo e o pai, Manoel – Foto: Instagram

A atriz Emanuelle Araújo falou sobre o pai, nesta terça-feira (4), um ano e meio após o falecimento dele. No Instagram, ela compartilhou dois momentos de Manoel e falou sobre o sentimento de saudades.

“Bom dia meu, paizinho. Hoje, um ano e meio sem você no plano físico. Sabe o que é louco, pai? Estamos vivendo um caos, uma verdadeira tragédia neste Brasil caótico, devido a pandemia. E mesmo assim eu estou melhor. Escolhi a coragem. Resolvi mergulhar fundo nas dores e daí perceber a força da minha alegria e do legado de amor e humor que você me deixou”, escreveu ela ao iniciar o desabafo.

+Emanuelle Araújo publica foto da filha e semelhança choca internautas

No trecho final, a artista falou sobre como sentiu a presença do pai no dia de hoje ao relembrar de um momento vivido com ele. “E daí levantar a espada da minha arte contra toda a ignorância ao redor. E tem muita gente linda, pai. Muitos corações iluminados que comungam com pensamentos de luz. E então a resistência à escuridão é grande e assim me sinto vencedora. Hoje acordei rindo de uma piada sua. Piada velha haha. Esse sorriso vai ficar comigo o dia todo. Fica em paz, meu velho. Te amo”, declarou ela.

+Emanuelle Araújo desabafa sobre dificuldades durante gravidez na adolescência

A famosa recebeu o carinho dos seguidores para suportar o momento de saudades do pai. “Manolo está feliz lá de cima, vendo essa filha linda que ele criou, deixando esse legado de luta, sempre com alegria e amor. Te amo, meu amor”, escreveu um seguidor. “Você é a carinha do pai, mesma alegria no olhar! Ele está em paz!”, comentou outro admirador da artista.

Confira os cliques compartilhados pela atriz ao lado do pai:

View this post on Instagram

Bom dia meu paizinho. Hoje , um ano e meio sem você no plano físico. Sabe o que é louco, pai; Estamos vivendo um caos, uma verdadeira tragédia neste Brasil caótico, devido a pandemia. E mesmo assim eu estou melhor. Escolhi a coragem. Resolvi mergulhar fundo nas dores e daí perceber a força da minha alegria e do legado de Amor e Humor que você me deixou . E daí levantar a espada da minha Arte contra toda a ignorância ao redor. E tem muita gente linda, pai. Muitos corações iluminados que comungam com pensamentos de luz. E então a resistência à escuridão é grande e assim me sinto vencedora. Hoje acordei rindo de uma piada sua. Piada velha haha . Esse sorriso vai ficar comigo o dia todo. Fica em paz, meu velho . Te amo ❤️

A post shared by Emanuelle Araujo (@emanuellearaujo) on

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos